33 a 38 de 792 avaliações
Publicada em 3 de janeiro de 2017

O hostel é limpo e organizado. Tem um terraço com um bar muito legal. O quarto era bem grande. Organizam alguns passeios e eventos no hostel.
Só faltou água quente no chuveiro algumas vezes. Talvez porque tinha muita gente usando ao mesmo tempo.
Mas vale a pena!

Data da estadia: dezembro de 2016
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Publicada em 30 de novembro de 2016

Ótima opção para se hospedar em Buenos Aires. Funcionários muito simpáticos, cordiais, alegres. Ambiente agradável, quartos limpos, camas confortáveis, bom café, boa música. Enfim, nota 10! Essa foi a segunda vez que me hospedei no Art Factory e com certeza me hospedarei outras vezes...

Data da estadia: outubro de 2016
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Publicada em 25 de novembro de 2016

Primeiro gostaria de agradecer a todas as camareiras que foram muito amáveis e solicitas. No entanto tive algumas questões com o Hostel. As fotos mostram um lugar muito melhor do que realmente é. Fiquei no quarto de casal ( o que tem uma vaca na parede) o quarto era bem escuro, quase sem ventilação, era necessário deixar a porta aberta pela manhã. tive que dormir para o lado oposto, pois a parece da pintura tem cheiro de mofo muito forte. Havia infiltração nas paredes da lateral. Como a casa é muito antiga e o clima frio, acredito que isso é comum em BsAs, acho que um desumidificador seria essencial ali. outra questão foi na hora do pagamento. Queriam me cobrar bem mais caro do que foi a minha reserva. tive que bater um pouco o pé dizendo que estava errado o valor. Se eu não tivesse como comprovar na hora seria uma dor de cabeça. isso é bem chato, pois já cheguei cansada e tive que lidar com isso. Me senti sendo enganada. Outra coisa um pouco chata é que a lavanderia ficava em frente ao meu quarto, não foi um quarto barato, então esperava um pouco mais de condições que justificassem o valor. O café da manhã é bom, mas pouco variado. Os brasileiros podem estranhar um pouco o pão. Mas não vi problemas, o horário é ótimo de 8h ás 11h. Achei o lugar limpo, mas no meu banheiro (dentro do quarto) havia um pouco de limo e mofo. o resto do quarto estava bem limpo e o resto da casa também.
Fora isso o lugar tem uma ótima localização. é uma rua tranquila, com comércio, perto do metro, mercado e da 9 de julho.

Data da estadia: novembro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Juan P, Gerente de Art Factory Hostel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de novembro de 2016
Tradução do Google

Olá Priscila! O'brigado pelo comentario.
En primer lugar, se trata de una casona del siglo pasado, por esos las características de la construcción antigua y las habitaciones que dan a la galería interna. Para una próxima estadía le recomendamos que solicite en recepción el cambio a un cuarto con ventana/balcón al exterior o a la terraza.
Por último, estamos seguros que lo acontecido con el pago fue una confusión o un error de parte suya o del recepcionista de turno. Es frecuente que haya diferencias por el IVA (VAT) ya que muchos huéspedes reservan por motores que no incluyen el 21% de este tax y luego se encuentran con esa sorpresa al check in. Otras veces, hay confusiones por el tipo de cambio de las dividas. Por supuesto que se trata de un malentendido y nunca existió la intención de cobrarle dinero extra ya que cada reserva viene con una tarifa prefijada y nosotros auditamos los pagos.
Saludos,
Art Factory Staff

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 25 de novembro de 2016

✔ Pontos positivos:

- A localização! (Mto perto de tudo, fizemos tudo a pé ou pegando apenas um ônibus nas proximidades do hostel)

- Um bar e uma super varanda bem bacanas no segundo andar

✖ Pontos negativos:

- Já começamos pela entrada, que tem uma escadaria enooorme e zero elevadores... 😩

- O quarto era minúsculo; tinha banheiro privativo, mas o box no banheiro não tinha vidro (tinha só aquelas cortinas inúteis q não servem pra nada, pq o banheiro ficava ensopado após cada banho - e, sim, eu morro de preguiça de ter q secar o banheiro depois do banho 😝)

- O quarto não tinha uma única janelinha para a rua... A janela abria para dentro do corredor, onde as pessoas passavam o tempo todo, conversando e fazendo barulho - inclusive a noite - e viam tudo que acontecia dentro do quarto (por exemplo, deixar a janela aberta para dormir ou sair do banho? Sem chance!)

- A porta do meu quarto dava de cara para a sala principal do hostel... Zero privacidade, milhões de pessoas circulando E conversando na porta do quarto o tempo inteiro - tínhamos que ficar o tempo inteiro com a porta fechada de um quarto sem uma janela decente...

(E, sim, eu perguntei se não rolava de trocar de quarto, se não tinha uma opção melhor... Mas não rolou...)

- Não tinha uma única TVzinha no hostel inteiro, nem sequer uma TV numa sala comunitária! 😡

- Os computadores disponíveis para os hóspedes eram umas carroças, demoravam a eternidade para carregar o Facebook ou o e-mail...

- Enquanto o Che Lagarto nos dá sabonete, suco, cafe, chazinho, tudo... No Art, nem filtro para beber água não tinha! Quer uma aguinha filtrada? Compra uma garrafinha... 😏

- Esse coloridao excessivo de todos os cômodos até parece bonito, a primeira vista, mas qdo a gnt volta pro Che, todo clean com.paredes branquinhas, a gnt percebe o qto àquele coloridao era cansativo !

Obs.: parece que foi pessimo, mas até que não foi... Foi bem "sobrevivivel"... Eh soh que eu ando bem acostumada ao padrao Che Lagarto de hostel e esse infelizmente não era um Che da vida.... Rsrs!

Data da estadia: novembro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
Tradução do Google

Well, this is clearly a biased review written for an unfair competitor. First of all, the info provided is fake. Second, the review remarks good things about another particular hostel in the city and bad things about Art Factory Hostel.

Bueno, claramente esta es una opinión tendenciosa escrita, muy probablemente, por un competidor desleal. La información provista es falsa y se ocupa de remarcar lo bueno que tiene otro hostel en particular de la misma ciudad, en contrapunto con lo que evalúa como deficiente en el Art Factory.

Publicada em 31 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

Hostel no centro de Buenos Aires (monserrat) com metro há uma quadra é fácil acesso a pé para vários passeios turísticos no centro.
Restaurantes baratos e lojinhas próximas.
Quartos espaços e camas confortáveis, Tomadas e luzes individuais por cama. Hostel grande com todas as áreas decoradas. Café da manhã ok. Staff atencioso.

Data da estadia: outubro de 2016
Tipo de viagem: Viajou com amigos