Preços mais baixos para sua estadia
R$ 170
Sem pagamento antecipado
Priceline
Lol.travel
41 a 46 de 792 avaliações
Publicada em 8 de agosto de 2016

Melhor hostel mais lindo de BsAs, não me hospedo em nenhum outro lugar. Camas confortáveis, calefação nunca falha, café da manhã humilde mas suficiente. Minha unica critica é o banheiro: muito pequeno, e faltam ganchos na parede para pendurar toalhas e roupas.
Fora isso, nada do que reclamar

Dica: leve seu cadeado, há cofres nos quartos.

Data da estadia: setembro de 2015
Publicada em 1 de agosto de 2016

Amei a decoração do hostel e achei tudo muito profissional, bem organizado e limpo. A localização é ótima, estando 2 quadras da estação belgrano e perto dos principais pontos turísticos.
Minha reclamação é em relação a cama, achei o beliche muito barulhento, mas isso é detalhe pequeno.
Senti falta também de uma pouco mais de interação, ainda que tenha um bar dentro do hostel.

Publicada em 29 de julho de 2016

Gostei muito do hostel, bom peço, o atendimento dos funcionários em sua maioria muito simpáticos. Com destaque incomparável a figura do Diego, que fica na recepção todas as manhãs. Diego é aquela pessoa que além da dica antecipa possibilidades e te oferece o melhor que há naquilo que você deseja fazer. Pra mim ele foi o ponto máximo de atendimento, educação, cordialidade e simpatia!! Muitas palmas para ele!!!! Fiquei em quarto individual para duas pessoas, e achei as camas confortáveis e o aquecedor deu conta do frio após o primeiro dia. O banheiro achei muito pequeno, mas depois do primeiro dia já dá pra se acostumar com aquela estrutura. O café da manhã, para mim que sou celíaca e intolerante a lactose deu pra se virar no café, ovo, suco e um pão ou torrada que trouxe do Brasil.

Publicada em 23 de julho de 2016 via dispositivo móvel

Hostel grande, belo, bem localizado, com cama e banheiros limpos, aquecedor, café da manhã com direito a porção de ovos e ótimos funcionários (especialmente o Diego que fica na recepção), PORÉM peca no fato de não haver área livre pra galera depois de "certo horário"... Quando o bar fecha e o terraço também, as pessoas entediadas (ou não) migram pra um pequeno corredor de fumantes localizado em frente a alguns dos quartos, incomodando os hóspedes dali. Evite os quartos em frente ao terraço se não quiser se chatear...

Data da estadia: julho de 2016
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 25 de junho de 2016 via dispositivo móvel

Eu achei que o hostel seria melhor. Não sei se tive azar no período que fui, mas as vezes que tentei ir no bar não tinha quase ninguém.
Já no café da manhã pude perceber que tinham pessoas de muitos países diferentes, o que é bem legal. O café é bom, não tem o que reclamar por ser um hostel.
Fiquei num quarto privado para duas pessoas e achei ele um pouco escuro. Não me agradou tanto o aspecto dele.
A localização é muito boa, fica próximo aos metros e é possível ir ao centro caminhando. Porém as ruas não são muito bonitas e nem movimentas. Não tive nenhum problema, porém você não se sente muito seguro por lá.

Data da estadia: abril de 2016