“Comida brilhante, serviço péssimo”
Avaliação sobre Roux

Roux
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Avaliou em 3 semanas atrás

A nota de três estrelas reflete a média entre dois fatores essenciais em qualquer restaurante, quanto mais num sofisticado e caro: comida e serviço.

Comecemos pela comida. Eu pedi um menu semanal harmonizado com vinhos da vinícola Norton e minha esposa pediu à parte uma entrada, um prato e uma sobremesa. O menu com quatro etapas custou 1450 pesos (cerca de 250 reais no câmbio de hoje) e os pratos da minha esposa custaram entre 300 e 500 pesos. Todos estavam excepcionais. A comida é, de fato, indiscutivelmente boa e bem feita. Nota 10 neste quesito.

No entanto, o atendimento deixou muito a desejar. Tivemos que reiterar vários pedidos. Na harmonização dos pratos os garçons e o sommelier simplesmente esqueceram de trazer dois vinhos. Se eu não pedisse não viria. Em outros momentos o serviço era apressado demais, talvez pela fila de espera enorme fora do restaurante. Sentimos como se eles quisessem nos expulsar logo do restaurante, o que é lamentável numa experiência deste nível. Enfim, o atendimento foi bem ruim, com exceção do ótimo garçom colombiano cujo nome não sei.

Pode ser que nós tenhamos dado azar por ser véspera de feriado (01.05), mas a experiência, no geral, não foi agradável.

Avaliou em 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estive no fia 3 de abril 2018 no Roux acompanhada da minha filha, por recomendação de amigos dela. Comida excepcional, atendimento idem.

Mas fiquei muito triste por um episódio lamentável, justo na minha primeira visita a a Buenos Aires.
Esqueci meus óculos de grau em cima da mesa e quando fui pega-los disseram que não estavam lá... Fui furtada!
Pedi, por gentileza, a devolução dos meus óculos de grau que foram deixados na mesa do restaurante no horário do almoço por problemas visuais sérios e porque estou de viagem.

O modelo dos óculos que esqueci em cima da mesa era um Bulgari. Após o almoço no Roux fui tomar um café no Tortoni e retornei ao restaurante após uns 40 minutos. Afirmo-lhes com absoluta certeza que esqueci em cima da mesa porque estava manuseando meu celular usando os meus óculos. Infelizmente apenas percebi uns 5 minutos após minha saída quando estava dentro do táxi ao abri a bolsa para ver mensagens no celular. Fiquei tranquila porque sabia que meu par de óculos estavam no Roux e alguém guardaria para me devolver... mas para minha surpresa os funcionários disseram que não Tinha esperança que, com absoluta certeza alguém guardaria e me devolveria Mas não foi isso que ocorreu. Deixei mensagem na página do facebook e nem sequer me responderam. Voltei para o Brasil sem os meus óculos de grau, portanto,não recomendo este lugar para ninguém. Buenos Aires tem restaurantes bem melhores!

Avaliou em 13 de abril de 2018

Um restaurante discreto, com boa gastronomia de sabores locais, ideal para um almoço bem saboroso. Bom serviço e carta de vinhos.

Avaliou em 14 de março de 2018

Decidimos de última hora almoçar nesse restaurante, porque na véspera eu já tinha visto boas avaliações sobre ele. Valeu muito a pena! Ambiente requintado, bom serviço, comida excelente e preço bem razoável para o que foi oferecido. E ainda nos deram diversas entradinhas enquanto esperávamos a comida, que demorou um pouco. Recomendadíssimo!

Avaliou em 13 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Seguramente um dos melhores restaurantes de Buenos Aires. Sob o comando do Chef Martin se desfruta a verdadeira cozinha de autor. Pratos preparados com esmero e arte. Entrada de frutos do mar ou de codornas. Tudo espetacular. Prato principal de lomo de ciervo. Um show. Atendimento magistral. Carta de vinho completa. Ambiente de bistrô. Não deixe de conhecer.

Os viajantes que viram Roux, também viram

Buenos Aires, Capital Distrito Federal

Já visitou Roux? Compartilhe suas experiências!