“Encomendar ou não”
Avaliação sobre Churrasqueira do Bolhão

Churrasqueira do Bolhão
Publicada 1 de maio de 2021

Boa noite,

Pode encomendar mas o seu pedido vai ficar a espera que decidam atendê-lo.

Outras encomendas podem passar a frente ou mesmo quem tire a senha primeiro.

Conselho, faça de conta que não tem encomenda.

Melhor escolha outro sítio.

Ridículo.

Data da visita: maio de 2021

Publicada 19 de julho de 2020

Péssimo atendimento.
Vim pela primeira vez para nunca mais repetir. As fotografias não correspondem à realidade.
Não houve nem um boa tarde e tomam pelo princípio que os clientes são os de sempre. Dizem "só há grelhados" sem nos informar ao certo o que há.
Horrível atendimento.
Não recomendo!

Data da visita: julho de 2020
Publicada 1 de janeiro de 2020

Recomendo frango e costelas para take away
Tempo de espero controlado e possibo de encomendar para a hora pretendida

Data da visita: dezembro de 2019
Publicada 3 de novembro de 2019 via dispositivo móvel

Melhor frango de churrasco de sempre! Aceita reservas. Sr Vitor e restante staff super simpático! Muito recomendado!

Data da visita: novembro de 2019
Publicada 3 de julho de 2019

Sou cliente frequente da Churrasqueira..e posso dizer com toda a certeza que é o melhor frango de churrasco de Portugal! Os funcionários são do mais simpático que há! recomendo vivamente a visita!

Data da visita: maio de 2019

Os viajantes que viram Churrasqueira do Bolhão, também viram

Santa Maria da Feira, Distrito de Aveiro

Já visitou Churrasqueira do Bolhão? Compartilhe suas experiências!