“Ótimo”

Fierabella - Pizzeria | Ristorante
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A comida é boa, chega rapidamente, o pessoal é simpático e tem um ótimo ambiente especialmente para jantares de grupo.

Publicada 12 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Achei muito acolhedor óptimos pratos italianos gerência super simpáticos bem localizado e adorei a entrada de queijo

Publicada 8 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Com muito pouco para se dizer, bom ambiente, muito boa comida, só com um pequeno problema.....
Se queres comer lá , por vezes tens que esperar um bom bocado por uma mesa.
5 estrelas.

Publicada 5 de janeiro de 2018

Foi uma casualidade. Estávamos,eu e a minha família, de passagem para o Porto para a passagem de Ano. O pretexto da visita a una amiga nossa ,moradora na zona, fez-nos descobrir a Fierabella .Um acaso que se transformou numa casualidade regada pela sorte grande.Ambiente acolhedor (frio lá fora e quentinho lá dentro) , um atendimento de recepção simpático (um sorriso será sempre uma porta aberta para o conforto de alma). Uma decoração de bom gosto com mobiliário moderno assente na simplicidade e umas instalações sanitárias irrepreensíveis. Uma ementa extensa de escolhas das quais elegemos cada um a sua opção ....resumindo: Frescura nos produtos e qualidade na confecção.Só para terminar...partilhámos um Chescake de comer (foi o que fizemos) e chorar por mais!
Parabéns a todo o staff e gerência,continuem ...estão no bom caminho.

Alexandre Esperto

Publicada 30 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Comida boa, bem servido, bom atendimento, rapido e eficiente, facil acesso, problema ter de esperar por mesa, não foi muito tempo

Os viajantes que viram Fierabella - Pizzeria | Ristorante, também viram

Santa Maria da Feira, Distrito de Aveiro

Já visitou Fierabella - Pizzeria | Ristorante? Compartilhe suas experiências!