“Comida muito boa”
Avaliação sobre Baco.Come

Baco.Come
Reservar com
Não há disponibilidade em Baco.Come no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
Bom para: Ocasiões especiais
Opções: Mesas ao ar livre, Reservas
Descrição: Situado numa zona privilegiada e tranquila bem perto do centro da cidade de Santa Maria da Feira onde o estacionamento grátis é garantido. O Baco.Come é um restaurante onde as refeições requintadas baseadas na gastronomia tradicional portuguesa aliada ao conforto e ambiente relaxante, proporcionam ao cliente uma experiência de qualidade e marcante. Da lista destacam-se o bacalhau com broa e os nacos de vitela grelhada ou assada na telha. Nas sobremesas a oferta é variada e todas são preparadas no Baco.Come obedecendo às receitas originais. A esplanada nos dias solarengos convida a desfrutar da refeição ao ar livre.
Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Vim aqui jantar num aniversário e a comida é muita boa, bons preços e o pessoal simpático, recomendo para jantar.

Avaliou em 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Acolhomento e recepcao do melhor.
Boa sopa
Bacalhau...prato do dia muito apaladado e cheiroso . Quantidades generosas.

Atendimento á mesa eficiente e atento.

Bias sobremesas

Avaliou em 30 de março de 2018 via dispositivo móvel

Espaço agradável, boa comida com apresentação requintada! Preço acessível e muita simpatia dos funcionários! De repetir!

Avaliou em 21 de março de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante com boa apresentação e uma receção simpática. Contudo, o serviço deixou a desejar. Um dos pedidos chegou trocado e quando voltou para a mesa às batatas cozidas foram servidas frias. Como compensação pela falta de cuidado (Troca de pratos e cozinha descuidada) apresentaram nos uma sobremesa como cortesia. Contudo, no final esta foi faturada.

Baco Come F, Proprietário do(a) Baco.Come, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de abril de 2018

Estimada cliente,
queremos desde já apresentar as nossas desculpas pela possibilidade de termos defraudado as suas expetativas e agradecemos também a sua avaliação, importante para a melhoria do nosso serviço.

A nossa política passa por recebermos os clientes como se de família se tratem e os nossos colaboradores têm formação e experiência na área e primam pela simpatia e bem estar dos nossos clientes e amigos.
Recordamos-nos perfeitamente da troca que refere, o seu pai queria batata cozida mas o que efetivamente foi empratado foi batata cozida ao murro (com casca), posteriormente corrigimos o pedido mas eventualmente a batata não estaria tão quente como seria desejável.
A sobremesa servida como cortesia nunca deveria ter sido faturada.
Após reunirmos com a nossa equipa, concluímos que foi um erro de comunicação entre quem elaborou a conta e quem estava encarregue da sua mesa, e que lhe propôs a sobremesa como cortesia.

Gostaríamos muito de ter a oportunidade de devolver o dinheiro da sobremesa e de a voltar a servir no nosso restaurante.
Estamos disponíveis para esclarecer qualquer questão e aguardamos a sua visita, para a podermos servir com a qualidade e cuidado que todos os nossos clientes merecem.

Avaliou em 18 de março de 2018 via dispositivo móvel

Agradavel surpresa! Boas porcoes e pratos saborosos e impecaveis! Simpatia dos empregados!adoramos a repetir certamente

Os viajantes que viram Baco.Come, também viram

Santa Maria da Feira, Distrito de Aveiro

Já visitou Baco.Come? Compartilhe suas experiências!