“Boa comida”

Cozinhas Europeia, Portuguesa
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Publicada 15 de agosto de 2021

A comida é boa e a quantidade não é exagerada. O atendimento simpático. Preços médios. Recomendo a visita.

Publicada 13 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Durante muito tempo, criei boas espectativas de que aqui tinha de vir jantar. Foi ontem esse dia, pedi polvo na brasa com legumes. O polvo até estava macio, no entanto demasiado sabor das especiarias me deixaram a boca toda a noite desconfortável, muito fraco acompanhamento do polvo, batata a murro empapada e pele pouco comestível com vários dias, pedi com legumes e não vieram, pão recesso, fatia de cebola crua com 2cm, local a não repetir. Desilusão total, não recomendo.

Publicada 6 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Top top, dos melhores restaurantes da zona. Venho aqui aos anos e zero razões de queixa, atendimento muito bom !! Aconselho a todos os turistas e locais

Publicada 3 de maio de 2021 via dispositivo móvel

O melhor marisco fresco. Atendimento muito eficiente e a comida é sempre de elevada qualidade. Peixes, carnes e mariscos muito bons.

Data da visita: dezembro de 2020
Publicada 17 de outubro de 2020

Restaurante de referência!

Sem dúvida o meu restaurante de eleição.
Toda e qualquer opção do menu é muito boa e bem confecionada.

Staff excelente, desde as marcações (Sr.augusto), a todos os funcionários.

Ambiente agradável, quer para jantar a dois, quer para negócios.

Pratos de eleição, arroz de marisco e entrecosto de boi.

Recomendo vivamente.
Satisfação garantida!

Data da visita: outubro de 2020

Os viajantes que viram Pedra Bela, também viram

Santa Maria da Feira, Distrito de Aveiro

Já visitou Pedra Bela? Compartilhe suas experiências!