Destaques da avaliação
Actividade Fantástica

Actividade excelente de contacto directo com a natureza e superação de desafios pessoais / fisicos... leia mais

Publicada em 8 de outubro de 2018
GoPlaces822477
Muito bom

Dedicacao alma empenho vontade capacidade dedicação e acima de tudo uma imensa paixão por aquilo... leia mais

Publicada em 2 de outubro de 2018
de B
via dispositivo móvel
Leia todas as 36 avaliações

Publicada em 12 de abril de 2018 via dispositivo móvel

5* as caminhadas são de um convívio magnifico. Conhecemos "recantos de encantos tamanhos e mágicos. Faz em ao corpo a à mente. Ainda tive oportunidade de experimentar nesta empresa o que jamais imaginaria fazer....e para meu próprio espanto, um palavra ESPETACULAR. A foto comprova isso mesmo. Obrigado pela experiência e pelo profissionalismo.

Marisa Q, Gestor do(a) Mente Desportiva, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 13 de abril de 2018

Muito obrigada José. Esperamos por ti para uma próxima experiência.

Publicada em 11 de abril de 2018 via dispositivo móvel

ADOREI. Aventura e adrenalina com segurança, grupo fantástico, paisagens magníficas de cortar a respiração.

Marisa Q, Gestor do(a) Mente Desportiva, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 12 de abril de 2018

Muito obrigada Paula. Esperamos por ti para uma próxima experiência.

Publicada em 11 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Os melhores dias na natureza que já tive!! Expedição super bem organizada com as atividades (vias ferratas e trekking) mais surpreendentes em que já participei! Obrigado Mente Desportiva! Vou estar presente na próxima expedição!

Muito obrigada Ricardo. Esperamos por ti para uma próxima experiência.

Publicada em 12 de março de 2018

Excelente equipa e atendimento do Mestre Bruno e sidekick Marisa, sempre prontos para ajudar com todas as tarefas e facilitar a experiência.
Uma experiência perfeita para um grupo de amigos ou um grupo de desconhecidos que depois se tornaram amigos.Recomendo .

Marisa Q, Gestor do(a) Mente Desportiva, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 13 de março de 2018

Muito obrigada Vítor pela confiança depositada em nós. Esperamos por ti para uma próxima atividade.

Publicada em 9 de março de 2018 via dispositivo móvel

Experiência a repetir.
Para uma pessoa como eu, que gosta mais de sofá, ou de praia, que propriamente empregar-me na vegetação, e trepar tudo o que apetece pela frente, posso dizer que a experiência que tive foi top. Claro está, graças ao apoio, paciência e excelente serviço, prestado pelo pessoal da Mente Desportiva.
O cenário fantástico da serra da Freita, a juntar aos trilhos bem preparados pela equipa da Mente Desportiva, tornaram o meu dia (que tinha tudo para ser estafante) numa experiência completamente diferente.
Posso dizer, que estou já a pensar em repetir!

Bruno S, Proprietário do(a) Mente Desportiva, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 11 de março de 2018

Muito obrigado Ruben. Esperamos por ti para uma próxima atividade.