“Atividades variadas e guias fantásticos!”
Avaliação sobre Mente Desportiva

Mente Desportiva
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Informações úteis: Atividades para crianças mais velhas
Avaliou em 1 de maio de 2018

Comecei por fazer escalada indoor, depois resolvi experimentar escalada outdoor e entretanto já participei também em várias caminhadas e, inclusivamente, num canyoning! Os guias são super simpáticos, estão sempre disponíveis para ajudar e promovem um espírito de grupo incrível durante as atividades! Aqui o único risco é mesmo o de gostar muito das atividades e de nos tornarmos aventurodependentes! Desde o preço das atividades, à boa disposição da equipa técnica e passando pela segurança, só posso recomendar a Mente Desportiva pelo excelente trabalho que tem vindo a desenvolver! Muito obrigada pelas aventuras que já me proporcionaram! Para os que ainda têm dúvidas, só vos posso aconselhar que vão experimentar uma atividade e com certeza não se irão arrepender!

Marisa Q, Gestor do(a) Mente Desportiva, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Muito obrigada Rita. Esperamos por ti para uma próxima experiência.

Avaliou em 12 de abril de 2018 via dispositivo móvel

5* as caminhadas são de um convívio magnifico. Conhecemos "recantos de encantos tamanhos e mágicos. Faz em ao corpo a à mente. Ainda tive oportunidade de experimentar nesta empresa o que jamais imaginaria fazer....e para meu próprio espanto, um palavra ESPETACULAR. A foto comprova isso mesmo. Obrigado pela experiência e pelo profissionalismo.

Marisa Q, Gestor do(a) Mente Desportiva, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de abril de 2018

Muito obrigada José. Esperamos por ti para uma próxima experiência.

Avaliou em 11 de abril de 2018 via dispositivo móvel

ADOREI. Aventura e adrenalina com segurança, grupo fantástico, paisagens magníficas de cortar a respiração.

Marisa Q, Gestor do(a) Mente Desportiva, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de abril de 2018

Muito obrigada Paula. Esperamos por ti para uma próxima experiência.

Avaliou em 11 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Os melhores dias na natureza que já tive!! Expedição super bem organizada com as atividades (vias ferratas e trekking) mais surpreendentes em que já participei! Obrigado Mente Desportiva! Vou estar presente na próxima expedição!

Muito obrigada Ricardo. Esperamos por ti para uma próxima experiência.

Avaliou em 12 de março de 2018

Excelente equipa e atendimento do Mestre Bruno e sidekick Marisa, sempre prontos para ajudar com todas as tarefas e facilitar a experiência.
Uma experiência perfeita para um grupo de amigos ou um grupo de desconhecidos que depois se tornaram amigos.Recomendo .

Marisa Q, Gestor do(a) Mente Desportiva, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de março de 2018

Muito obrigada Vítor pela confiança depositada em nós. Esperamos por ti para uma próxima atividade.

Os viajantes que viram Mente Desportiva, também viram

Santa Maria da Feira, Distrito de Aveiro

Já visitou Mente Desportiva? Compartilhe suas experiências!