Publicada em 28 de março de 2018

Encontrei este simpático Hotel através de pesquisa no TripAdvisor e superou as minhas expetativas! Boa localização! Pessoal muito simpático! Quartos confortáveis, limpos e funcionais! Prometo voltar em trabalho como foi o caso ou em Lazer... Muitos Parabéns!

Dica de quarto: Um quarto num piso superior pareceu-me mais sossegado...
Data da estadia: março de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 1 de novembro de 2017

Gostei imenso de estar nesse Hotel, quarto bom, pequeno almoço muito bom, piscina excelente e atendimento 5 estrelas. Gostei de ser atendida pelo Director do hotel tanto no check in como no pequeno almoço e também no check out. Um exemplo a seguir. Parabéns vou voltar com toda a certeza

Publicada em 26 de outubro de 2017

Por mero acaso tive a oportunidade de estar neste hotel em trabalho (sozinho) e em lazer (família). A Relação qualidade/ preço é muito boa, quartos confortáveis e limpos com bom nível de insonorização. Pequeno-Almoço muito bom, um bar tranquilo e agradável. A estadia dá acesso a um excelente health clube (ginásio, piscina aquecida, jacuzzi, banho turco e sauna) aberto até às 22:00 e dia qual usufrui de forma plena. Recomendado!

Publicada em 15 de outubro de 2017

Hotel antigo que não deslumbra mas com boa insonorização e quartos confortáveis, com acesso wi-fi. Pequeno almoço com grande variedade de opções. Acesso a grande parque de estacionamento gratuito. Muita simpatia no atendimento.

• Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 31 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Hotel óptimo desde o atendimento na recepção e no bar, tivemos azar e estava a chover nos dois dias mas deu para aproveitar a piscina na mesma pois é coberta o que foi fantástico, o hotel tem internet em todo o lado, pequeno almoço bom. A única coisa a apontar mas que não é muito importante pra mim é a TV no quarto que o sinal era péssimo tinha um ou dois canais que dava pra ver bem o resto a imagem era péssima. Mas numa forma geral Adorei e recomendo.

Data da estadia: agosto de 2017
vieira j, Diretor-Geral do(a) Hotel Feira Pedra Bela, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de setembro de 2017

Boa tarde João
Em nome do Hotel Feira Pedra Bela **** o nosso obrigado pela sua estadia e comentário.
O sinal de Tv disponível na nossa área é analógico...
Esperamos vê-lo brevemente.
João Vieira, diretor