“Bom serviço”

22 de 109 Restaurantes em Tomar
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Experiência engraçada com espaço acolhedor, pessoas simpáticas e atenciosas. Lareira acessa. A comida estava bem confeccionada, o que menos gostei foi do bacalhau, pois tem tanta coisa que lá se foi o sabor do bacalhau.

Avaliou em 25 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Adoramos a comida e o restaurante, onde o que dá brilho é a simplicidade e o sabor da comida simples porém bem feita. Me remeteu ao sabor simples e maravilhoso da casa da minha avó. Em tempos que só se valoriza glamour e brilhos, acredito que a visita a esse restaurante é um aprendizado!!!

Avaliou em 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Pratos diferentes mas de sabor bem tradicional. Uma experiencia engraçada a fazer em Tomar com um grupo de amigos e muita fome pois as dozes são generosas.

Avaliou em 12 de março de 2018

Tinham-me dito que este restaurante apenas servia refeições, por marcação. Parei, arrisquei, em parte é verdade, mas quem chega, tem sempre um prato que pode ser confecionado na hora, os mais tradicionais do restaurante, necessitam de reserva, na medida em que são feitos na hora e no forno.
É um espaço muito agradável, com uma simpática lareira, mesmo a calhar em dia frio e chuvoso, um atendimento de extrema simpatia, a fazer-nos estar bem logo de início, atentos, disponíveis, tudo familiar.
Assim,após uma entrada de feijoada de caracóis, comi pedaços de porco imensamente saborosos, com batata frita muito boa, couve e farofa, dose generosa para duas pessoas. Boas sobremesas também.
A simpatia, a qualidade e o ambiente, fizeram-nos sentir, como se estivesse-mos em casa. Numa próxima, vou marcar antecipadamente, para provar dos pratos mais típicos do Chico Elias.

Avaliou em 25 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Acho que seria o único restaurante que ainda não conhecia em Tomar ...
Na a entradas refiro as petingas ...
Em relação ao pratos gostei muito do bacalhau com carne, já os restantes eram normais e nada de transcendentes
Sobremesas normalissimas em que o leite creme se comia bem
Sinceramente esperava muito mas mesmo muito mais de um restaurante muito afamado não só a nível local como nacional ...
Também acho que deveriam ser mais aprimorados nas relação empregado/cliente
Talvez por sermos um grupo grande as coisas não correram tão bem

Os viajantes que viram Chico Elias, também viram

Tomar, Santarém District

Já visitou Chico Elias? Compartilhe suas experiências!