Thomar Story - Guest House
  • Bar/Lounge
  • Piscina
Agoda.com
  • Estacionamento grátis
Casa Do Adro Hotel(Ferreira do Zêzere)
Avaliou em 5 semanas atrás

Fomos muito bem recebidos e o nosso quarto estava limpo e ja com o ar condicionado ligado para ter o ambiente quentinho. Os únicos 2 inconvenientes que mencionamos são a inexistência de estacionamento dedicado ao alojamento e o facto de não ter elevador.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
Avaliou em 12 de Abril de 2018

É um excelente local. Pela localização, pela recepção (mais que excelente) e nota mais para a decoração e o conforto dos quartos. Caso para dizer: pequenos mas bons. Nos adorámos a forma como fomos recebidos e da estadia. Pessoas simpaticas do concelho onde nasci. A cidade essa é
a minha cidade. Sugiro se possivel a colocação de um ascensor para as bagagens. Obrigado!

Dica de quarto: Como disse acima: pequenos mas bons.
Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família
Avaliou em 10 de Abril de 2018 via dispositivo móvel

Localizado mesmo no centro histórico da cidade. Funcionárias muito simpáticas e prestáveis. Óptima relação qualidade/preço. O quarto era simples mas bem decorado, moderno, agradável e limpo. Nada melhor para uma escapadinha em Tomar.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Avaliou em 22 de Março de 2018

Foi a segunda vez que lá fiquei e fui sempre muito bem atendido. A localização é perfeita, no centro da cidade e com vista para o rio Nabão. O pequeno-almoço é opcional, mas vale o preço. Quanto ao quarto, fiquei sempre no Sinagoga, que tem cozinha e um pequeno terraço. É como estar num apartamento T0, mas a um preço incrivelmente baixo. Temos máquina de café e microondas. O wifi e a televisão são excelentes e gosto sobretudo do pormenor das fechaduras serem electrónicas. Como não há duas sem três, espero voltar. Em Tomar não conheço melhor. Aconselho.

Dica de quarto: quarto sinagoga.
  • Hospedou-se em: março de 2018, viajou a trabalho
Avaliou em 19 de Março de 2018

Quarto bastante confortável apesar da simplicidade. Casa de banho perfeita apesar de pequena. Limpeza excelente. Insonorização na perfeição (apesar do quarto estar virado para a rua, nada se ouvia). Pena as limitações no funcionamento do ar condicionado.

Dica de quarto: A inexistência de elevador e a reduzida largura das escadas dificultam o acesso com malas grandes. Tente evitar o último piso.
  • Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois