“Almoço”

Opções: Reservas
Publicada 4 de maio de 2021

Espaço acolhedor... bom serviço
Como polvo à lagareiro ...recomendo
Era COVID espaço com os cuidados devidos cumprindo todas as normas de segurança

Data da visita: maio de 2021

Publicada 29 de junho de 2020 via dispositivo móvel

Bem servido, e em conta. Carne de porco e dourada assada todo muito bom. Aconselho vivamente. Pessoal acessível e muito simpático. Gostei muito.

Data da visita: junho de 2020
Publicada 10 de junho de 2020 via dispositivo móvel

Fomos bem acolhidos ! Mesmo tendo um cão pudemos almoçar tranquilamente na esplanada !

Os empregados foram simpáticos

Data da visita: junho de 2020
Publicada 24 de outubro de 2019 via dispositivo móvel

Fomos visitar Tomar que é uma cidade medieval portuguesa, terra dos Cavaleiros Templários e almoçamos nesse restaurante que é excelente!

Data da visita: outubro de 2019
Publicada 22 de outubro de 2019

Bom restaurante, serviço rápido e simpático com boa comida. Decoração original com motivos dos Templários.

Data da visita: novembro de 2018

Os viajantes que viram Infante, também viram

Tomar, Santarém District
Tomar, Santarém District

Já visitou Infante? Compartilhe suas experiências!