“Comida boa”
Avaliação sobre O Tabuleiro

O Tabuleiro
7 de 112 Restaurantes em Tomar
Cozinhas Portuguesa
Bom para: Ocasiões especiais, Grupos grandes, Romântico, Famílias com crianças, Reunião de negócios, Cozinha local
Opções: Almoço, Aberto até tarde, Jantar, Reservas
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Gostei muito do bacalhau de nata, um verdadeiro clássico da culinária portuguesa. O atendimento foi um pouquinho confuso, mas simpático. Recomendo.

Publicada 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Muito bom! Recomendaram-me as bochechas de porco preto, excelente! Doses bem servidas e muito bem confeccionado. Um preço acessível e um atendimento afável, de certeza hei-de voltar!

Publicada 4 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Comida de verdade...muita simpatia e extremamente atenciosos. As doses são muito generosas. Recomendo .

Publicada 1 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Gostei do restaurante
Boa comida
Espaço amplo e agradável
Simpatia do staff
Qualidade/preço boa
No centro da cidade

Publicada 27 de março de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante muito bom, com simpatia extrema por parte do pessoal. A comida é excelente, principalmente a picadinha à tabuleiro e o bacalhau com natas

Os viajantes que viram O Tabuleiro, também viram

Tomar, Santarém District

Tomar, Santarém District

Já visitou O Tabuleiro? Compartilhe suas experiências!