“Comida boa”
Avaliação sobre O Tabuleiro

O Tabuleiro
5 de 109 Restaurantes em Tomar
Cozinhas Portuguesa
Bom para: Cozinha local, Grupos grandes, Famílias com crianças, Reunião de negócios, Ocasiões especiais, Romântico
Opções: Jantar, Almoço, Aberto até tarde, Reservas
Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Gostei muito do bacalhau de nata, um verdadeiro clássico da culinária portuguesa. O atendimento foi um pouquinho confuso, mas simpático. Recomendo.

Avaliou em 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Muito bom! Recomendaram-me as bochechas de porco preto, excelente! Doses bem servidas e muito bem confeccionado. Um preço acessível e um atendimento afável, de certeza hei-de voltar!

Avaliou em 4 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Comida de verdade...muita simpatia e extremamente atenciosos. As doses são muito generosas. Recomendo .

Membro do programa TripAdvisor

Qualidade/preço boa
No centro da cidade

Obrigado, Membro do programa TripAdvisor
Avaliou em 27 de março de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante muito bom, com simpatia extrema por parte do pessoal. A comida é excelente, principalmente a picadinha à tabuleiro e o bacalhau com natas

Os viajantes que viram O Tabuleiro, também viram

Tomar, Santarém District
Tomar, Santarém District

Já visitou O Tabuleiro? Compartilhe suas experiências!