Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
LUISFERNANDONM
Petrópolis, RJ

Perfeito.

Avaliação sobre Thomar Boutique Hotel
5,0 de 5 círculosPublicada 25 de mar. de 2024via dispositivo móvel
Nos hospedamos 2 noites. Café da manhã excelente. Quarto superior muito espaçoso. Cama e travesseiros confortáveis. Banheiro amplo. Tudo muito limpo e perfeito. Internet boa. Atendimento na recepção excelente. Água de cortesia e atenção para pequenos detalhes. Recomendo esse hotel.
Data da estadia: março de 2024
Problemas com esta avaliação?
Respondida 13 de abr. de 2024
Estimado Luís Fernando,
Queremos começar por agradecer por ter selecionado ficar connosco no Thomar Boutique Hotel!
É com muito orgulho que lemos o seu comentário e que verificamos que a sua estadia foi excelente, sendo que aspetos como as nossas comodidades, o nosso staff disponível e os nossos serviços foram pontos altos da sua estadia. Trabalhamos sempre de modo a exceder as expetativas dos nossos hóspedes!
Esperamos poder recebê-lo num futuro próximo.
Com os melhore scumprimentos,
    R$ 667(12x)
Piscina
Tomar: veja mais hotéis
Publicada em 28 de janeiro de 2024

O atendimento é muito simpatico e atento. A localização não poderia ser melhor! Quartos muito limpos , confortaveis e a decoração merece um olhar atento! Cada espço muito bem aproveitado e de bom gosto! Adorei o café da manhã completo e variado! Silencioso

Dica de quarto: O único senão é não ter garagem, então vale a pena procurar uma vaga na rua de trás que não tem cobrança
    • Custo
Cristiano Pires, Proprietário de Thomar Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 31 de janeiro de 2024

Estimada Sandra
Obrigada por partilhar connosco a sua avaliação!
Ficamos felizes que tenha aproveitado tão bem a sua estadia no nosso hotel e que tenha apreciado o nosso atendimento, pequeno almoço e a nossa localização privilegiada.
Esperamos voltar a recebê-la em breve.

Publicada em 24 de janeiro de 2024

Excelente opção de hospedagem. Ótima localização, perto do centro histórico e dos restaurantes, da para ir a pé ao Castelo. Quarto espaçoso e aconchegante. Café da manhã delicioso. Funcionários muito atenciosos e prestativos, nos deram sugestão de passeios e restaurantes.

Data da estadia: janeiro de 2024

Estimada Sr.ª Maria de Lourdes
Gostaríamos de agradecer pelo excelente comentário e pela excelente avaliação que nos deixou. Esperamos poder recebê-la numa próxima oportunidade.

Publicada em 19 de janeiro de 2024

Localização, atendimento e acomodação perfeitos. Estacionamento ao lado, comércio. Cafés e restaurantes com belíssimas paisagens do Rio e cidade. Excelente custo benefício para quem quer conhecer Tomar

Dica de quarto: Não deixem de visitar a Taberna Antiqua, pertinho do hotel
Data da estadia: janeiro de 2024
    • Custo
Cristiano Pires, Proprietário de Thomar Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de janeiro de 2024

Estimado hóspede
Gostaríamos de agradecer pelo tempo que nos dedicou para deixar o seu comentário e a sua avaliação.
A opinião dos nossos hóspedes é muito importante para nós por isso ficamos muito felizes em saber que a nossa localização, o nosso atendimento e acomodações corresponderam às suas expetativas.
Esperamos que não hesite em recomendar o nosso hotel aos seus familiares e amigos e esperamos também voltar a recebê-lo no nosso hotel.

Publicada em 28 de setembro de 2023

Da localização ao atendimento, tudo perfeito! Pessoas super simpaticas trabalham neste hotel e tudo é muito agradavel. Os quartos são espaçosos e com uma decoração bem alegre. de muito bom gosto! Café da manha gostoso, com grande variedade de opções, sempre de qualidade. A localização perfeita, a uns 200mts do centro historico! Vale a pena!

Dica de quarto: O estacionamento pode ser dificil mas, são várias as ruas ao redor, onde é permitido estacionar
    • Custo
Cristiano Pires, Proprietário de Thomar Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de outubro de 2023

Estimada Sandra
Gostaríamos de agradecer o seu simpático comentário e a avaliação que nos deixou.
É um gosto para nós ler a descrição que faz da sua estadia. Ficamos muito felizes por saber a mesma correspondeu às suas expetativas e que os nossos serviços e o nosso staff contribuíram para uma visão tão positiva.
Esperamos poder voltar a recebê-la na nossa linda cidade.

Publicada em 20 de setembro de 2023

Hotel reformado ao lado do centro histórico de Tomar com estilo moderno. Muito confortável. O café da manhã ótimo servido em estilo buffet. Estacionamento grátis fácil nas ruas próximas ao hotel. Boa pedida.

• Custo
Cristiano Pires, Proprietário de Thomar Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de setembro de 2023

Caro Bob
Obrigada por ter partilhado o seu comentário e pela excelente avaliação que nos deixou. É bom saber que teve uma ótima estadia e que usufruiu de todas as nossas comodidades.
Esperamos poder voltar a recebê-lo em breve.