“Boa experiência ”
Avaliação sobre Restaurante Prazeres

Restaurante Prazeres
Reservar com
Não há disponibilidade em Restaurante Prazeres no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
8 de 255 Restaurantes em Olhão
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Vim a olhão ver o António Zambujo, os bilhetes nem velos, esgotado!!! E agora vamos jantar ? Boa experiência, muito bom.

Publicada 29 de março de 2018 via dispositivo móvel

Excelente! Pratos, atendimento e ambiente de muita qualidade! Espaço muito acolhedor! A repetir sem dúvida!

Publicada 22 de fevereiro de 2018

Excelente restaurante, bom atendimento, gosto de tudo mas posso recomendar a mariscada que é simplesmente divinal, adoro!!!!

Publicada 8 de fevereiro de 2018

Adorei, senti-me muito bem recebida e a comida estava incrivel.
Reservei a mesa com antecedencia (normalmente o restaurante atende alguns grupos de turistas e pode nao ter mesa), e mesmo assim ficamos nas mesas
Pedimos uma mariscada familiar e uma cataplana de marisco para 4 pessoas, simplesmente deliciosas! Chegou e sobrou para os 4.
Funcionarios super simpaticos e sempre muito prestaveis.

A mariscada foi 39 euros e a cataplana de marisco 29euros

Publicada 5 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante na Avenida frente ao mercado de Olhão.
Restaurante pequeno mas muito acolhedor, possibilidade de comer na esplanada, ou no interior, serviço rápido eficiente, e com grande cunho personalizado.
Escolhi umas amêijoas, que posso afirmar que foram as melhores que comi até hoje, frescas, com sabor, e cozinhadas no ponto.
Tudo o que passou para outras mesas, Cataplana, Lulas grelhadas, Pregado grelhado, eram de criar água na boca...
Um local que justifica uma deslocação a Olhão.
Eu vou voltar, e recomendo.

Os viajantes que viram Restaurante Prazeres, também viram

Olhão, Distrito de Faro

Já visitou Restaurante Prazeres? Compartilhe suas experiências!