“Péssimo serviço”

Gelvi Gelato
9 de 9 Docerias em Olhão
Cozinhas Portuguesa
Publicada 15 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Quer na esplanada, quer no balcão, o serviço é péssimo! Após 50 minutos de de espera na esplanada e duas tentativas falhadas em que o pedido não foi submetido por esquecimentos do staff, tivémos que fazer reclamação para permitirem pedido ao balcão em que o serviço foi igualmente mau. Após 1h20 de espera, o pedido foi cancelado. Não recomendo!!

Publicada 15 de agosto de 2021

Colaboradores inexperientes a passear por mais de 15 minutos com uma taça de gelado na mão à procura do topping, a empregada que nos atendeu foi super antipática e ainda reclamou porque, uma vez que tinha uma waffle no pedido devia ter lhe dito logo (apesar de ela estar ocupada a atender as pessoas à minha frente), batido de gelado serviço em copo de água e sem consistência nenhuma.

Publicada 13 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Ficámos 1h à espera para fazer o pedido. A empregada ignorou-nos várias vezes e quando finalmente veio à mesa tirar o pedido “não o submeteu no sistema”. Acabámos por ter que fazer o pedido ao balcão, mas o funcionário foi rude. Após um total de 2h, o pedido não chegou e pedimos o reembolso do dinheiro.
É pena um estabelecimento, outrora tão adorado por nós, tenha um serviço tão incompetente.
Não recomendo.

Publicada 12 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Já antes escrevi sobre a tristeza que sinto quando vou à Gelvi, agora Gelvi Gelato, uma referência na minha juventude. Hoje, em pleno agosto, sentei-me na esplanada às 15h15. Esperei que me atendessem. Outra familia também se sentou. Passados 20 min. ninguém apareceu. A familia levantou-se. Eu olhei em volta para verificar se havia alguma indicação de serviço de mesa indisponível. Nada. Levantei-me e fui pedir ao balcão. Perguntei se hoje não havia serviço de mesa. Resposta; "ai, hoje está complicado!". Olhei em volta incrédula. 5 pessoas na fila, e na esplanada, 5 em 35 mesas ocupadas. Atrás do balcão 3 pessoas que riam e se atropelavam, sem qualquer postura... salvam-se os Gelados 5⭐⭐⭐⭐⭐ e a vista marabilhosa. Serviço ⭐⭐, relação qualidade- preço- muito má.

Publicada 9 de agosto de 2021

Gelados de boa qualidade, mas atendimento fraco e pouco profissional, precisam de contratar profissionais na área e não de jovens sem qualquer tipo de noção do que estão a fazer.

Os viajantes que viram Gelvi Gelato, também viram

Olhão, Distrito de Faro

Já visitou Gelvi Gelato? Compartilhe suas experiências!