“Péssimo serviço em geral”
Avaliação sobre Gelvi Gelato

Gelvi Gelato
9 de 9 Docerias em Olhão
Cozinhas Portuguesa
Publicada 13 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Ficámos 1h à espera para fazer o pedido. A empregada ignorou-nos várias vezes e quando finalmente veio à mesa tirar o pedido “não o submeteu no sistema”. Acabámos por ter que fazer o pedido ao balcão, mas o funcionário foi rude. Após um total de 2h, o pedido não chegou e pedimos o reembolso do dinheiro.
É pena um estabelecimento, outrora tão adorado por nós, tenha um serviço tão incompetente.
Não recomendo.

Publicada 12 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Já antes escrevi sobre a tristeza que sinto quando vou à Gelvi, agora Gelvi Gelato, uma referência na minha juventude. Hoje, em pleno agosto, sentei-me na esplanada às 15h15. Esperei que me atendessem. Outra familia também se sentou. Passados 20 min. ninguém apareceu. A familia levantou-se. Eu olhei em volta para verificar se havia alguma indicação de serviço de mesa indisponível. Nada. Levantei-me e fui pedir ao balcão. Perguntei se hoje não havia serviço de mesa. Resposta; "ai, hoje está complicado!". Olhei em volta incrédula. 5 pessoas na fila, e na esplanada, 5 em 35 mesas ocupadas. Atrás do balcão 3 pessoas que riam e se atropelavam, sem qualquer postura... salvam-se os Gelados 5⭐⭐⭐⭐⭐ e a vista marabilhosa. Serviço ⭐⭐, relação qualidade- preço- muito má.

Publicada 9 de agosto de 2021

Gelados de boa qualidade, mas atendimento fraco e pouco profissional, precisam de contratar profissionais na área e não de jovens sem qualquer tipo de noção do que estão a fazer.

Publicada 29 de julho de 2021

Os gelados são de facto bons, contudo existe falta de menus explicativos de cada opção de taças, crepes, e afins, quando se pede as ditas tacas nada têm haver com as fotografias..... exemplo Taca Sol de Verão nao trouxe raspa de laranja, nem hortelã e quando falamos que tem frutos silvestres, eates nao devem ser sob forma de um qualquer topping (devo informar que e péssimo o seu sabor...sabe literalmente a xarope de tosse) que acaba estragando o verdadeiro sabor do gelado e contrasta com a sua qualidade....o chantilly tambem deixa muito a desejar deveriam ser natas frescas e nao um qq chantilly de supermercado que nada tem haver com chantilly... Foi uma desilusão.

Data da visita: julho de 2021
Publicada 10 de junho de 2021

Local que cobra 0,10€ a mais pelo serviço de esplanada e no fim ficamos mais de 15 mints sem que ninguém se dirija à mesa! É inadmissível quando apenas estão menos de 10 pessoas no estabelecimento e já todas atendidas!
A empregada veio inúmeras vezes à rua e sempre a ignorar as novas mesas que iam chegando

Data da visita: junho de 2021

Os viajantes que viram Gelvi Gelato, também viram

Olhão, Distrito de Faro

Já visitou Gelvi Gelato? Compartilhe suas experiências!