“Serviço muito demorado”

Cozinhas Portuguesa
Bom para: Cozinha local
Opções: Reservas
Publicada 1 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Satisfatório mas demasiado demorado, comida já foi melhor, serviço de mesa parece um pouco perdido..

Data da visita: maio de 2021

Publicada 13 de outubro de 2020

Visitei pela primeira vez, e recomendo, comida muito saborosa e bem confeccionada, o staff simpático e atencioso, o vinho da casa delicioso, o espaço amplo.

Data da visita: agosto de 2020
DAVIDL15843, Marketing do(a) O'Lagar, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de outubro de 2020

Obrigado pelo seu feedback.
Trabalhamos continuamente para ir de encontro às expectativas dos nossos clientes.

Publicada 21 de dezembro de 2019

Tenho um grupo de amigos que se junta algumas vezes por ano para uma jantarada. Já conhecia esta restaurante, com boas indicações, e sugeri-o para o nosso ultimo jantar.
A comida estava excelente, como de costume, e o atendimento foi simpatico e eficiente.
Já depois de jantar, na parte dos digestivos e afina, trouxeram-nos a conta sem que a tivessemos pedido, e ao pedir as ultimas bebidas depois do café, eram cerca de 23h20, disseram-nos que já estavam encerrados. Eu percebo que toda a gente tem vida, mas um restaurante "top" que a partir das 23h começa a por as pessoas na rua surepreendeu-me um bocado. Alias, nunca na minha vida me tinham feito isto.
Naturalmente que para os amigos do grupo que não conheciam o restaurante este terá sido a primeira e ultima vez que vieram. É pena.

Data da visita: dezembro de 2019
Publicada 3 de setembro de 2019 via dispositivo móvel

Este espaço amplo é tranquilo, em setembro.
Do staff, os Srs. Mário e João foram atenciosos.
Escolhemos, como entradas: Amêijoas à Bulhão Pato. Fresquíssimas!
Optámos, claro, pela Raia Alhada acompanhada de batata cozida, e também legumes cozidos ao vapor, à parte.
Este prato é verdadeiramente delicioso e conseguimos experimentar o sabor do peixe fresco, do alho, do azeite e do vinagre...
Acompanhámos com tinto do Alentejo Vale do Chafariz de 2018.
Para sobremesa, o Cheesecake de Frutos Silvestres é uma escolha perfeita.
Uma pérola da cozinha, nestas paragens!

Data da visita: setembro de 2019
Publicada 9 de agosto de 2019

Ameijoas de entrada - EXCELENTS. Chocos com tinta - EXCELENTES. Servico - PESSIMO

Conheco o Lagar ha muitos anos, e nunca tive um desastre como este. Chegamos (quatro) com reserva, com o restaurante praticamente vazio. A "melhor" mesa que nos arranjaram foi com vista para os WC (foto anexa), apesar de termos insistido para ter outra mesa. "Estava tudo reservado". Quando saimos (foto anexa) como se pode ver, a maioria das mesas "reservadas" continuava vaga. E para colocar a cereja no cimo do bolo, a conta vinha com quase tudo em duplicado. Ou isto e sabotagem deliberada, ou o dono deve urgentemente contratar um profissional que ponha o Lagar na condicao que merece. Ate la, de evitar (8 Agosto 2019 ao jantar)

Data da visita: agosto de 2019

Os viajantes que viram O'Lagar, também viram

Faro, Distrito de Faro

Já visitou O'Lagar? Compartilhe suas experiências!