“Almoço ”

A Polvaria
28 de 257 Restaurantes em Olhão
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Simpático Almoço

Desta vez a escolha do restaurante foi acertada.
Serviço simpático e eficiente.
O vinagrete de polvo estava bom apenas com um pouco de vinagre a mais.
Finalmente a feijoada de polvo estava óptima .

Publicada 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fui com amigos, a expectativa era alta, e assim correspondeu. O caril foi de grande qualidade, e o atendimento bastante simpático e agradável.
Recomendo!!

Publicada 15 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Confecção do polvo muito boa e uma enorme diversidade na nos pratos de polvo, uma experiência excelente e para repetir!!! Staff muito atencioso e simpático

Publicada 21 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Um bom menu com ótima variedade e comida excelente!!! O polvo é mesmo a especialidade da casa, vem com o bónus da localização e boa vista. Recomendo a 100% :)

Publicada 15 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Pedimos dois pratos distintos e em ambos o polvo vinha rijo, tipo pastilha elástica. Acho inadmissível num restaurante em que o polvo é especialidade e não é propriamente barato. Os molhos estavam bons, mas o polvo estava a um nível abaixo do amador.

Os viajantes que viram A Polvaria, também viram

Olhão, Distrito de Faro

Já visitou A Polvaria? Compartilhe suas experiências!