“Good vibes”

Cabanas Beach Restaurant
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Publicada 24 de outubro de 2017

Bom atendimento e muito amor em todos os pratos. Já fui la bastantes vezes e posso dizer com toda a certeza que a experiência é boa.

Publicada 15 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Comer bem de frente para a praia não tem preço e aqui não tem surpresa. Comida muito boa e super bem servida. Vale vir passar o dia na praia e comer aqui. Só reserve antes pois vive cheio.

Publicada 5 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Chegamos por volta das 14 horas e fomos prontamente atendidos
Arranjaram logo mesa para nós os 4 e desde o pedido inicial até vir para a mesa não demorou mais de 20 minutos
Restaurante cheio de estrangeiros mas mesmo assim todo o staff nos tratou de forma igual e nos deu atenção
Muito muito simpáticos
Esplanada de praia fantástica que da vontade de ficar a beber um copo sem sair de lá
Com toda a certeza a repetir a visita

Publicada 2 de setembro de 2017

A minha experiência no Cabanas nem chegou a ser uma experiência. Chegamos ao restaurante por volta das 11h50 sem mesa reservada porque nada no site indicava a necessidade de se reservar mesa, aliás o site do restaurante é mesmo uma miséria tendo em conta que não dispõe de qualquer informação. Foi-nos dito que para almoçar só a partir das 14h30 o que não nos choca nada, no entanto o que me choca realmente é a falta de informação no site acerca do tempo de reserva, até porque nos foi informado que (por exemplo) quisessemos jantar teriamos de reservar com uma semana de antecedência. Esperamos um dia voltar e conseguir comer mas de momento a opinião é bastante negativa.

Publicada 22 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Restaurante com bom ambiente e próximo do mar. Bom para um almoço durante o dia de praia ou ao fim do dia. Apanhámos música ao vivo e bom ambiente. Melhor reservar!

Os viajantes que viram Cabanas Beach Restaurant, também viram

Burgau, Distrito de Faro

Burgau, Distrito de Faro
Salema, Distrito de Faro

Já visitou Cabanas Beach Restaurant? Compartilhe suas experiências!