“Comida deliciosa!!!”
Avaliação sobre A Barca Tranquitanas

A Barca Tranquitanas
Opções: Reservas
Descrição: "A curta viagem entre a faina artesanal e o prato repetia desde 1974"
Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Visitamos a Barca Tranquitamos pelos reviews que vimos no trip advisor e ainda bem que assim o foi! Comemos cover, amêijoas, polvo frio, lagartinhos de porco preto e farófias e estava tudo ÓTIMO do princípio ao fim! Acompanhamos com um chaminé branco delicioso e o atendimento foi 5 estrelas. Recomendo vivamente e na nossa próxima visita à Zambujeira voltaremos a este restaurante sem dúvida alguma!

Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Simples mas acolhedor. Serviço eficiente e rápido. A sopa de peixe estava ok. O arroz de tamboril muito bom. A sangria e o bolo rancoso eram bons.
Pagamos cerca de 20 euros por pessoa.

Avaliou em 1 de maio de 2018

Vale a pena visitar. Atendimento simpático e refeição bastante boa pela relação qualidade/preço. A confeção é bastante caseira. Recomendo

Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Serviço eficiente e boa comida.
Preços razoáveis, que se encaixam naquilo que se pode dizer como preço honesto.
Penso que te todos os pratos servidos no grupo em que estava me calhou a mim a pior escolha.
A feijoada de chocos estava sem sabor, pouco sal, nenhum picante.
Retocada com esses 2 elementos ficou, possível.
Terá sido azar meu.
As farófias da sobremesa compensaram.
Estavam muito boas !
Globalmente positivo mas não o suficiente para atribuir um muito bom.

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente!
Depois do Sacas me ter informado que não permitem cães na esplanada.
A 100 metros apenas, com um atendimento maravilhoso e um peixinho fresquinho grelhado de forma esplendida, recomendo o Restaurante A Barca-Tranquitanas.

Os viajantes que viram A Barca Tranquitanas, também viram

Zambujeira do Mar, Odemira

Já visitou A Barca Tranquitanas? Compartilhe suas experiências!