“muito bom”
Avaliação sobre A Barca Tranquitanas

A Barca Tranquitanas
Opções: Reservas
Descrição: "A curta viagem entre a faina artesanal e o prato repetia desde 1974"
Publicada 1 de maio de 2018

Vale a pena visitar. Atendimento simpático e refeição bastante boa pela relação qualidade/preço. A confeção é bastante caseira. Recomendo

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Serviço eficiente e boa comida.
Preços razoáveis, que se encaixam naquilo que se pode dizer como preço honesto.
Penso que te todos os pratos servidos no grupo em que estava me calhou a mim a pior escolha.
A feijoada de chocos estava sem sabor, pouco sal, nenhum picante.
Retocada com esses 2 elementos ficou, possível.
Terá sido azar meu.
As farófias da sobremesa compensaram.
Estavam muito boas !
Globalmente positivo mas não o suficiente para atribuir um muito bom.

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente!
Depois do Sacas me ter informado que não permitem cães na esplanada.
A 100 metros apenas, com um atendimento maravilhoso e um peixinho fresquinho grelhado de forma esplendida, recomendo o Restaurante A Barca-Tranquitanas.

Publicada 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente localização a 3km da Zambujeira do Mar,excelente decoração,comida fantástica e atendimento de excelência.

Publicada 9 de abril de 2018

Chegámos tarde, e por essa razão já não tinhamos muita escolha.
Mas ainda assim conseguimos degustar um sargo e um linguado fresquíssimos, e superiormente grelhados.
O serviço é bom, e se o tempo estiver bom, a esplanada com vista para o mar é muito agradável.

Os viajantes que viram A Barca Tranquitanas, também viram

Zambujeira do Mar, Odemira

Já visitou A Barca Tranquitanas? Compartilhe suas experiências!