“muito bom”

Cozinhas Portuguesa
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Publicada 1 de maio de 2018

Esplanada agradável, feijoada de búzios, linguado e lulas grelhadas excelentes, atendimento à medida do tipo de restaurante, simpáticos e atenciosos. Voltarei e recomendo!

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Por incrível que pareça, não permitem cães na esplanada.
É espaço aberto, despretensioso mas com proprietários cheios de preconceitos.
Mesmo depois de já termos feito o pedido, decidimos vir embora!
A Evitar!!!
A 100 metros apenas, com um atendimento maravilhoso e um peixinho fresquinho, recomendo o Restaurante A Barca-Tranquitanas.

Publicada 5 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O local agradável a comida boa merecia o melhor atendimento uma melhor dedicação para receber o cliente
Ficamos na esplanada com a sala de dentro praticamente vazia e tínhamos que nos levantar para chamar os empregados para nos atender

Publicada 5 de abril de 2018

Adorei o restaurante, a esplanada é deveras agradável, a sala interior é muito acolhedora, o serviço não sendo profissional é bastante aceitável, descontraído quanto baste para quem está de férias, a comida é boa. Gostei.

Publicada 1 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Intemporal Sacas. Já fiz múltiplas visitas em versão amigos, romântica, criançada etc. O local é original junto às ravinas onde se vê o mar vicentino sempre selvagem. O peixe nunca falha. Fresquissimo e o preço é adequado para a confecção e quantidade. Não se pode falhar a visita .

Os viajantes que viram O Sacas, também viram

Zambujeira do Mar, Odemira

Já visitou O Sacas? Compartilhe suas experiências!