“Excelente!”
Avaliação sobre Restaurante Passarinho

Restaurante Passarinho
Cozinhas Portuguesa
Publicada 3 de maio de 2021

Comida maravilhosa que é um desafio aos sentidos. Daquela caseirinha que comemos e nos leva até à infância e à mão cheia das nossas avós.

Data da visita: abril de 2021

Publicada 4 de janeiro de 2021

Muito bom, comida feita com muito amor e mão para o tempero. Acolhedor e ambiente familiar. Cozinha típica alentejana.

Data da visita: janeiro de 2021
Publicada 13 de novembro de 2020 via dispositivo móvel

Uma ótima surpresa!
Gostámos muito da experiência.
Pedimos o Polvo à Pescador e Carne de Porco à Alentejana com Camarão, estava tudo muito bom, muito saboroso, muito caseiro. Relativamente às novas medidas de higiene, muito cuidadosos pelo que nos sentimos muito seguros. Para terminar, as Senhoras que nos serviram eram muito simpáticas e atenciosas. Recomendo!!

Data da visita: novembro de 2020
Publicada 9 de outubro de 2020 via dispositivo móvel

Comida caseira e boa. Chegamos em cima da hora do fecho e ainda nos atenderam com simpatia. Preços acessíveis.

Data da visita: outubro de 2020
Publicada 4 de outubro de 2020 via dispositivo móvel

Ontem liguei para tentar fazer reserva mas com o restaurante é pequeno não fazem reserva que é de compreender deslocaime ao sítio onde perguntei se tinham mesa para dois adultos e uma criança além da resposta rude que levei sem contacto visual ainda me viram as costas e deixaram-me a falar sozinho por falta de simpatia não recomendado a comida pode ser boa não sei e nunca vô sabem

Data da visita: outubro de 2020

Os viajantes que viram Restaurante Passarinho, também viram

Cercal, Distrito de Setúbal
Vila Nova de Milfontes, Distrito de Beja

Já visitou Restaurante Passarinho? Compartilhe suas experiências!