Publicada em 20 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Rústico mas charmoso e acolhedor. Quarto muito confortável e moderno. Equipa atenta, disponível e extremamente simpática. Bom pequeno-almoço. Imóvel com 20 anos mas bem conservado. Pena não ter experimentado o restaurante... A voltar.

Data da estadia: maio de 2018
Publicada em 25 de abril de 2018

Optima experiência!! Recomenda-se vivamente. Imersão natureza total, o ideal para « recarregar baterias » e recuperar do stress citadino. Com, ou sem crianças, os bons momentos são garantidos: boa cozinha...

Data da estadia: abril de 2018
Publicada em 9 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Espaço fantástico. Bem arranjado. Pessoal em geral simpático. Tranquilidade, natureza, descanso. Pequeno almoço bom, com pão quente e ovos ou panquecas feitas na hora embora com pouca opção de fruta. Gostámos mas creio que preço decorre da fama e não está adequado ao serviço actual

Não gostámos da estrada cheia de buracos sem que tenhamos sido prevenidos ou alertados, aplicando-se o mesmo ao facto de i)os cavalos estarem em tratamento e não puderem ser utilizados e ii) de não haver wifi conforme anunciado. Faltou a luz nalguns quartos por 2x e demorou algum tempo a repor, tendo havido necessidade de incomodar hospedes de um quarto especifico. Na altura do checkout fomos informados que, devido a não haver internet, não se podia pagar com cartão de crédito. Houve uma insistência quase desagradável para pagar por transferência bancária. Este tema acabou por ser resolvido mais de 1 semana depois.

Data da estadia: março de 2018
HerdadeMatinha, Gerente do(a) Herdade Da Matinha, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de abril de 2018

Estimada Sofia,

Desde já agradeço os seus comentários e apreciação.

Da nossa parte tivemos alguns imprevistos causados pela tempestade, que nos dificultaram os pagamentos, o WIFI, e a falta de luz. Relativamente aos cavalos, tal como fizemos no dia da chegada, pedimos desculpa pois o tratamento depende da disponibilidade do veterinário, oferecemos-lhe uma alternativa como foi a Quinta do Monte d'Avô, e assim que os nossos cavalos estavam prontos para fazer passeios fui a vossa procura para que conseguissem usufruir na Herdade.

Esperamos ter a oportunidade de vos receber novamente, e fico ao vosso dispor.

Com os melhores cumprimentos,

Martha Castrezana
Manager

Publicada em 1 de março de 2018 via dispositivo móvel

Lugar excelente para descanso. Varias poções de lazer no fim de semana. Durante a semana (meu caso) não tem oferecido pelo hotel. Mas é muito bom para longas caminhadas. Hotel oferece boas acomodações como salas vatiadas para leitura / estar com ou sem lareira e área externa convidativa no verão ou dias ensolarados. Gostei!!

Data da estadia: março de 2018
Publicada em 17 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

A herdade da Matinha é dos locais na costa alentejana onde melhor se pode desfrutar de uns dias de fim de verão com praias muito boas por perto e que nos possibilita visitar praias a sul ou a norte sem ter de perder muito tempo. Os quartos são simpáticos, tem alguns excepcionais outros nem por isso mas de uma forma geral são todos agradáveis e com boas camas. Tem um ótimo restaurante onde servem um pequeno almoço muito agradável e onde nos sentimos como em casa. Não sou frequentador das atividades disponibilizadas mas pelo que vi, têm variedade de atividades e todas muito bem organizadas. O único reparo que faço é sobre a pouca qualidade da internet, não têm televisão o que é uma vantagem, mas as fracas condições de net dificultam aquela meia hora que precisamos por dia para olhar para o escritório e responder aos assuntos mais prementes e importantes. De resto tudo excelente, tenho repetido todos os anos e faço tensão de continuar a frequentar

Data da estadia: setembro de 2017