“Excelente!”
Avaliação sobre Casa Das Carpas

Casa Das Carpas
Avaliou em 2 de maio de 2018

A comida é óptima, o atendimento é super rápido e as doses super bem servidas! Temos a oportunidade de provar alguns pratos típicos mas também temos outras opções na ementa. Gostámos imenso!!! Comemos entradas (pão e queijo da região), perca grelhada, bacalhau com espinafres e gambas, bebemos uma garrafa de vinho e dois cafés. Pagámos 30 e poucos euros, sendo que só o vinho custou 10 euros. Os preços são normais e totalmente justos para os pratos apresentados.

Avaliou em 19 de abril de 2018

Visitei este restaurante para apreciar o prato pelo qual a casa é conhecida, degustar uma carpa frita.
revelou-se uma boa experiência pois fui surpreendido pela forma como é servido o peixe do rio. Frito e com uma cobertura dum molho que torna a refeição muito agradável.
Gostei e recomendo.

Avaliou em 17 de março de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante simples, com gente simples e sem muitas mordomias.
A Carpa é deliciosa, provamos com o molho á antiga e a moderna sem dúvida á moderna muito melhor.
Os preços tirando a Carpa que logo aí são 12 euros, são bastante em conta.

Avaliou em 16 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Foi a primeira vez que comi carpa e para ser sincero desconhecia por completo. Gostei muito sabor do peixe é delicioso e diferente de todo o tipo de peixe que até hoje comi, o molho óptimo. Recomendo. Atendimento bom.

Avaliou em 17 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Se vão a um restaurante que tem o nome de casa das carpas, peçam a carpa ou a perca do Nilo com molho que tinham muito bom aspeto. Infelizmente não foi o que pedimos. Pedi um bitoque de porco que estava bom, umas bifanas com molho à casa que são bifanas com o molho... da frigideira, nada de especial, e o javali à alentejana, uma espécie de carne de porco à alentejana, com javali. Neste ultimo, a carne era rija mas estava saboroso. O vinho da casa era razoável. O atendimento foi o possível tendo em conta que restaurante estava a acolher grupos de folclore que iriam atuar e estava casa cheia, mas ainda assim nota positiva para o esforço. Não faltou nada. Ah, nota positiva para as sobremesas. Muito boas O preço, um pouco elevado para o tipo de comida. Ainda assim sigam a minha dica inicial.

Os viajantes que viram Casa Das Carpas, também viram

Portalegre, Distrito de Portalegre

Já visitou Casa Das Carpas? Compartilhe suas experiências!