Publicada em 20 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Fim de semana MARAVILHOSO Muita paz; ótimo Local, lindo, decoração cuidada e com muito bom gosto, cores alegres e harmoniosas, conforto e simpatia. Vamos voltar concerteza!!!
A obrigatoriedade de escrever um minimo de 200 carateres

Data da estadia: janeiro de 2020
Publicada em 26 de agosto de 2019 via dispositivo móvel

É um antigo convento que foi renovado e mobilado com muito gosto!
Ficamos em antigas celas do convento, mas chegou bem para só dormir, visto que tínhamos imensos espaços para aproveitar.
Disponibilizam toalhas de banho e piscina!
Staff simpático e prestável!

Data da estadia: agosto de 2019
Publicada em 19 de agosto de 2019

Trata-se de um antigo convento recuperado, com uma decoração rústica mas colorida. Não se trata de um hotel convencional mas antes de um alojamento local diferente. A piscina e o espaço exterior, com as suas camas de ferro forjado e almofadões coloridos, são lindíssimos e convidam à descontração. Tive oportunidade de pernoitar em diferentes quartos e a qualidade dos mesmos varia bastante. Um deles foi especialmente agradável: espaçoso, bonitas vistas, soalheiro e com uma boa casa de banho. O pequeno almoço, serviço na piscina, é bastante completo. Tive um pequeno problema com a insonorizacao do quarto durante a minha estadia, que os proprietarios souberem gerir de forma graciosa e eficiente. Aliás, o que se destacou mesmo neste local foi a simpatia dos proprietários e funcionários, sempre disponíveis e zelosos pelo nosso bem estar. Recomendo e voltarei.

Data da estadia: agosto de 2019
Publicada em 30 de dezembro de 2018 via dispositivo móvel

Como acordado Convento exclusivo para nosso grupo de amigos de 29.12 a 2.1.2019, completa privacidade e tranquilidade, bem haja ao João e a equipa de colaboradores que nos deram total autonomia, projeto em progressão no bom caminho!

Data da estadia: dezembro de 2018
Publicada em 14 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Local muito bonito e tranquilo. O staff é extremamente simpático e responderam sempre ao que era pedido. Pequeno almoço muito bom junto ao tanque - pena as vespas que por lá poisavam. Cama e quarto confortável.
Sem duvida que repetíamos.

Data da estadia: agosto de 2018