eDreams
Priceline
StayForLong
Publicada em 19 de agosto de 2019

Trata-se de um antigo convento recuperado, com uma decoração rústica mas colorida. Não se trata de um hotel convencional mas antes de um alojamento local diferente. A piscina e o espaço exterior, com as suas camas de ferro forjado e almofadões coloridos, são lindíssimos e convidam à descontração. Tive oportunidade de pernoitar em diferentes quartos e a qualidade dos mesmos varia bastante. Um deles foi especialmente agradável: espaçoso, bonitas vistas, soalheiro e com uma boa casa de banho. O pequeno almoço, serviço na piscina, é bastante completo. Tive um pequeno problema com a insonorizacao do quarto durante a minha estadia, que os proprietarios souberem gerir de forma graciosa e eficiente. Aliás, o que se destacou mesmo neste local foi a simpatia dos proprietários e funcionários, sempre disponíveis e zelosos pelo nosso bem estar. Recomendo e voltarei.

Data da estadia: agosto de 2019
Publicada em 30 de dezembro de 2018 via dispositivo móvel

Como acordado Convento exclusivo para nosso grupo de amigos de 29.12 a 2.1.2019, completa privacidade e tranquilidade, bem haja ao João e a equipa de colaboradores que nos deram total autonomia, projeto em progressão no bom caminho!

Data da estadia: dezembro de 2018
Publicada em 14 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Local muito bonito e tranquilo. O staff é extremamente simpático e responderam sempre ao que era pedido. Pequeno almoço muito bom junto ao tanque - pena as vespas que por lá poisavam. Cama e quarto confortável.
Sem duvida que repetíamos.

Data da estadia: agosto de 2018
Publicada em 22 de julho de 2018

Fds de puro descanso. Camas confortáveis, decoração interessante, atendimento simpático, pequeno-almoço razoável.
Acordar com a luz do sol e os passarinhos não tem preço e quando faz bom tempo, tem um espaço exterior maravilhoso, aconchegante, que convida à leitura, a banhos na piscina ou ao observar das estrelas.
Voltarei!

Data da estadia: maio de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 3 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Depois de ler várias avaliações no trip adviser confesso que fiquei desconfiada do local. O Convento estava cheio e ficámos numa casa de três pisos no meio da vila. Muito bonita e bem decorada. Pela manhã visita guiada ao Convento e pequeno almoço 5 estrelas. Recomendo tudo e também a simpatia.

Data da estadia: maio de 2018