Publicada em 3 de janeiro de 2018

Hotel com excelente localização, podemos visitar a pé todo o casco urbano e histórico de castelo de Vide.
Hotel simples, simpático e agradável, sala de refeições bonita e com decoração Alentejana, pequeno almoço razoável para o preço que se paga pela diária. Uma boa opção para quem quer passear e não quer pagar muito!

Data da estadia: novembro de 2017
Publicada em 15 de novembro de 2017

O hotel é muito bom para o preço que se paga. Fica no centro da vila. A piscina é boa e o pequeno-almoço também é razoável. Para quem não quer gastar muito e ficar bem instalado, aconselho. A vila também é muito bonita.

Data da estadia: junho de 2017
Publicada em 13 de outubro de 2017

O Hotel Sol e Serra nos foi uma grata surpresa. Muito bem localizado, com estacionamento próprio coberto e gratuito. Internet de boa qualidade em todo o hotel de forma gratuita. O café da manhã foi muito bom. Os quartos tem uma varanda com bela vista.

Data da estadia: setembro de 2017
Publicada em 27 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Hotel rústico, quarto muito agradável, staff prestável e simpático, pequeno almoco com boa variedade e bem posicionado, piscina apesar de um pouco pequena, com água sempre limpa e a envolvência também, própria para todos usufruirem (pena a piscina das crianças não estar a funcionar).
Um local para voltar de certeza!!! Obrigado pela hospitalidade!!!

Data da estadia: agosto de 2017
Publicada em 17 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Óptima localização. Quartos espaçosos e bonitos pela típica mobília alentejana. Piso 0 excelente pela proximidade da piscina, principalmente pelas crianças. Limpeza razoável nos quartos mas péssima nas áreas comuns - corredores muitíssimo sujos com pedrinhas, pó, etc.
À exceção de duas das funcionárias da recepção o staff é muitíssimo incompetente, e o mais espantoso é que a incompetência vai aumentando hierarquicamente.
Primeira vez na vida que tive de ir ao Pingo Doce comprar o meu pequeno almoço, mais especificamente muesli, aveia e bananas, isto após a funcionária responsável ter-me dito que não tinham muesli porque não havia no referido supermercado!
O mais curioso foi que completaram a referida justificação com o facto de ter-me esquecido de informar previamente que era vegan, ao qual respondi que a minha estadia iria ser de mais 4 noite, e qual o resultado? Não fizeram absolutamente nada!

Data da estadia: agosto de 2017