“Visita bem elaborada”

US$ 424,02*
Cape Winelands Private Day Tour from Cape Town
Detalhes da atração
Avaliou 26 de Junho de 2017

Fomos recebidos por dois jovens guias e logo na entrada tivemos explicação desde os primórdios desta vinícola em 1600. As instalações mostram a evolução desta indústria e como cada vinho tem a sua peculiaridade. Para mim foram os melhores vinhos que degustamos e os meus preferidos foram os exclusicos Pinotage da África do Sul e o Chenin Branco. Pela qualidade são muito baratos. Construções lembram a arquitetura holandesa. Decoração da sala de degustação simples e despojada.

Avaliou 14 de Maio de 2017

Considerada uma das mais populares quintas da zona vinhateira do Cabo , Esta foi seguramente a melhor prova de vinhos e degustação do nosso tour . Foi-nos proporcionada a prova de varios vinhos brancos e tintos de sua produção em harmonia com pratos selecionados e com saboresc especificos .Á mesa tivemos a companhia da enologa da casa que foi salientando as carateristicas de cada vinho em prova . Um atendimento muito simpatico . Vinhos disponiveis a preços muito atraentes. Visita muito agradavel . Restaurante The Lord Neethling nas instalações.
Recomendo

Avaliou 26 de Abril de 2017

Vinhos e acompanhamentos servidos muitos bons. Além do local que é umas das vinícolas mais bonitas que visitamos.

Avaliou 28 de Outubro de 2015

Adorei conhecer esta vinícula! Os vinhos são maravilhosos e harmonizados com comidinhas saborosas o que deixa a degustação mais interessante. Tem uma lojinha onde se pode comprar vinhos embalados para viagem. Vale muito a pena a degustação.

Avaliou 23 de Outubro de 2015

A imponente vinícola Neethlingshof é notável como outras históricas da região de Stellenbosch, mas oferece o que talvez seja a melhor opção de almoço: uma sequência de comidinhas harmonizadas com vinhos da casa... Uma delícia!

Os viajantes que viram Neethlingshof Estate, também viram

Stellenbosch, Western Cape

Já esteve em: Neethlingshof Estate? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos