“Good option ”

18 de 190 Restaurantes em Knysna
Bom para: Famílias com crianças
Opções: Café da manhã, Almoço, Aberto até tarde, Jantar, Entrega, Reservas
Publicada 6 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

Meu marido e eu fomos para um café da manhã. O atendimento é excelente e a comida muito saborosa também.
Para almoço ou jantar é importante reservar, pois o local está sujeito à lotação.

Data da visita: outubro de 2018

Publicada 23 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Adoramos o atendimento, comida, localização e o ambiente. Massa incrível com vista pra marina e perto de vários hoteis.

Data da visita: setembro de 2018
Publicada 2 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O atendimento é ótimo, a comida estava muito boa e o local é legal. Fica dentro do Waterfront. Recomendo

Data da visita: abril de 2018
Publicada 24 de março de 2018

Chegamos as 19:30 e pediram pra esperar mesa as 20:30. Sem problemas, aguardamos em outro restaurante pois nem uma bebida nos foi oferecida. Voltamos as 20:30. Aguardamos mais 15 minutos e quando estávamos sentados a mesa, nos tiraram pois a mesa era de alguém que estava esperando a mais tempo. Sem ter pra onde ir aguardamos outra mesa. As 21:30 foi servida a comida. Boa por sinal, mas o stress ja estava feito.

Data da visita: março de 2018
Publicada 24 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Excelente pasta e pizza no Waterfront de Knysna. Realmente, não perde para o que estamos acostumados no Brasil. Pedimos bruschetta e um penne al forno, os dois excelentes. Vale a pena, ótimo custo beneficio também.

Data da visita: fevereiro de 2018

Os viajantes que viram Cafe Mario, também viram

Já visitou Cafe Mario? Compartilhe suas experiências!