“Bom”

Cozinhas Steakhouse
Bom para: Cozinha local
Opções: Almoço, Aberto até tarde, Café da manhã, Jantar, Entrega, Reservas
Publicada 12 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante meio derrubado na aparência...não agradou as mulheres...mas a comida é boa, carne no ponto e muito bem feita. Recomendo o "game of Africa" que são os três tipos de veados...muito bom.

Data da visita: setembro de 2018

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

fica no piso superior do water front. Boa vista pra marina. Ambiente amplo e serviço bom. Cardápio variado e comida saborosa

Data da visita: abril de 2018
Publicada 4 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

O ambiente até que é agradável, mas sem comunicação entre os funcionários. A comida não é nada de mais. Para quem fica nos hotéis próximos é bom mas nada incrível.

Data da visita: fevereiro de 2018
Publicada 12 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante praiano que parece precisar de investimento. Tem ar de decadente embora a refeicao nao seja ruim. Apesar disso com alguns detalhes como ambiente mais clean poderia atrair mais turistas.

Data da visita: janeiro de 2018
Publicada 8 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Fui jantar com minha família na última noite em knysna por ter visto os comentários do TripAdvisor. Era domingo. Muitos restaurantes fechados mesmo em alta estação. Este restaurante fica localizado no Waterfront da cidade. A vista é para o píer. A comida muito boa. Não tem cardápio infantil. Para as crianças pedimos schnitzel de frango e uma massa. A carne estava no ponto perfeito. O prato de massa era muito pequeno, tivemos que pedir outro para as crianças. Eu e minha esposa optamos por um pedido de pratos da cozinha típica africana. Ambos estavam uma delicia. As ostras daqui apesar de caras era perfeitas. A carta de vinhos boa. O atendimento muito bom. Agora é um restaurante um pouco caro para os padrões daqui. Mas recomendo. Excelente.

Data da visita: janeiro de 2018

Os viajantes que viram JJ's Restaurant, também viram

Knysna, Western Cape

Já visitou JJ's Restaurant? Compartilhe suas experiências!