“Cuidado com erros absurdos na conta!”

Jonkershuis Restaurant at Groot Constantia
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Almoço, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Almoço, Reservas
Publicada 18 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Estivemos almoçando no dia 05/01 com 12 pessoas
Comida gostosa e atendimento OK.
Como éramos muito pagamos a conta sem conferir.
Nos deram uma cópia. Ao chegar no Hotel o espanto. A conta dava R2277,50.
Colocaram a taxa de R227,70
Pasmem
O total eles erraram em R1.000,00
Pagamos R3504,70.
Deve até ter sido distração.
Mas vale tomar muito cuidado

Publicada 15 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Almoçamos com a nossa guia neste restaurante, que por sinal muito agradável, o serviço ok, a comida muito boa.Nossa guia pediu curry vegetariano, excelente.
A sobremesa também muito boa, o vinho branco veio no ponto. Valeu

Publicada 13 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Fui com meus filhos, após a degustação de vinhos. Comida incrível.. pedimos a sugestão do dia .. todos os pratos estavam maravilhosos! Não deixe de provar as sobremesas são top!!

Publicada 29 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Um ótimo restaurante, bem descolado pertencente a vinícola. Depois de de uma ótima degustação dos vinhos nada melhor que uma ótima comida. O atendimento impecável. O preço justo. A comida muito boa e bem servida.
Meus filhos adoraram. Tem menu infantil. Recomendo

Publicada 20 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Restaurante com diversos pratos, saborosos e que agradam a diversos gostos. Situado na antiga casa dos filhos do ex dono da mais velha vinícola da África do Sul, ao ar livre e ambiente bem agradável!

Os viajantes que viram Jonkershuis Restaurant at Groot Constantia, também viram

Cidade do Cabo, Western Cape
Constantia, Cidade do Cabo

Já visitou Jonkershuis Restaurant at Groot Constantia? Compartilhe suas experiências!