“Experiência inesquecível!”

Cozinhas Contemporânea
Bom para: Reunião de negócios, Ocasiões especiais, Cozinha local, Romântico
Opções: Jantar, Aberto até tarde, Almoço, Reservas
Avaliou em 17 de novembro de 2016

Fizemos o menu degustação com vinhos e foi simplesmente incrível, vale muito a pena. Não é perto do centro, mas vale a ida, comida e atendimento impecáveis!

Avaliou em 27 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

Caro! Caríssimo! Porém uma experiência gastronômica. Atendimento espetacular. Menu degustação com 8 ou 5 pratos. Optamos pelo de 8 e foi um excelente jantar. Vale muito a pena.

Avaliou em 24 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

Ambiente super agradável e acolhedor! Atendimento impecável. Menu único e diferenciado no qual provamos 6 diferentes pratos, todos devidamente harmonizados com os vinhos! Não é um restaurante barato, mas vale cada centavo gasto! Destaque para os pães que ficam fermentando em uma encubadora em cima da mesa, enquanto degusta-se as iguarias, para, no final, ser assado e servido com a sobremesa! Pratos exóticos, e criativos, alguns servidos com nitrogênio líquido! Recomendo! É necessário reserva com antecedência!

Avaliou em 26 de setembro de 2016

Jantar super caro para o padrão sul africano e bem caro para o padrão brasileiro,
mas vale suuuper a pena!!!
experiência única...cada prato era um UAUUU.
Fomos super bem atendidos pelo garçon Felipe.
recomendo mto para uma noite especial

Avaliou em 3 de julho de 2016 via dispositivo móvel

O menu degustação africano harmonizado com vinho é simplesmente perfeito. Eu tive um jantar perfeito. A apresentação dos pratos me surpreendia a cada novo prato, e todos com sabores incríveis!! A sobremesa com pêssegos ficará especialmente na minha lembrança. Além da experiência gastronômica, esse restaurante tem uma linda decoração com muitas flores e atendimento ótimo. Acho muito merecido o restaurante está entre os melhores da Cidade do Cabo.

Os viajantes que viram Greenhouse, também viram

Constantia, Cidade do Cabo
Cidade do Cabo, Western Cape

Cidade do Cabo Central, Cidade do Cabo
Woodstock, Cidade do Cabo

Já visitou Greenhouse? Compartilhe suas experiências!