“Sensacional!”
Avaliação sobre La Colombe

La Colombe
Cozinhas Francesa
Bom para: Reunião de negócios, Cozinha local, Ocasiões especiais, Romântico
Opções: Aberto até tarde, Almoço, Jantar, Café da manhã, Entrega, Restaurante privativo, Reservas
Publicada 24 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Localização 9
Preço 8

Nós amamos!

Publicada 22 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Uma experiência gastronômica incrível, os pratos são deliciosos e tem até um teatro ao longo da refeição . Os vinhos são maravilhosos. Comida sensacional . Vale cada centavo dos muitos reais/ dólares / Rands que você vai gastar . Mas não se preocupe vc vai querer voltar porque é muito bom

Publicada 12 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Um dos melhores restaurantes que já comi na vida! Experiência gastronômica espetacular, os pratos são apresentados de forma super criativa e tudo muitooo gostoso! Amei, recomendo demais! O melhor restaurante que comi na minha estadia em Cape Town.

Publicada 12 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Escolhemos este restaurante para comemorar meu aniversário na nossa viagem à África do Sul, e não podia ter sido melhor!
Desde a recepção até a saída foi impecável!
Ao chegarmos nos foi oferecida uma bolinha feita de óleo de côco e chocolate branco cheia de suco de maçã para limpar o paladar, que deve ser colocada inteira dentro da boca, aí ela “explode”, rsrs
Escolhemos o menú de primavera, fomos muito bem atendidos pelo Andrew e pelo Felipe, acompanhado por um vinho recomendado pela Jennifer que harmonizou muito bem com os pratos.
Fizemos a Floresta Encantada que deu um toque engraçado ao almoço.
No geral uma experiência gastronômica de primeira qualidade.

Publicada 9 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Uma experiência gastronômica de luxo com
Ingredientes locais apresentados com criatividade e genialidades autorais, com boa carta de vinhos locais, sem preços abusivos.... só não daria nota máxima pela atitude de não devolver o valor depositado para reserva como tinham mencionado no e mail... perguntei ao depositar e a resposta foi essa.. “the deposit payment of R4000.00 was successful. This deposit will be deducted from your final bill at the end of the evening”. Foi devolvido apenas 600Rands dos 4.000. Não achei correta essa atitude!!! Ou mudam a política , ou sejam claros que não devolverão o dinheiro

Os viajantes que viram La Colombe, também viram

Woodstock, Cidade do Cabo
Cidade do Cabo Central, Cidade do Cabo

Já visitou La Colombe? Compartilhe suas experiências!