Publicada 16 de abril de 2018

Hostel bem limpo e organizado, o quarto era limpo todos os dias e minha cama sempre estava arrumada quando eu chegava no final do dia.
O hostel é localizado numa parte bem central da cidade, perto de basicamente tudo.
Além disso possui um preço ótimo.

• Hospedou-se em setembro de 2017, viajou a sós
Publicada 31 de março de 2018 via dispositivo móvel

Hostel muito agradável, bem animado, com eventos todos os dias que ficam cheios, fiquei no quarto com camas cabines, único problema que o locker não cabe a mala, então tem que guardar só as coisas mais importantes. A cama é bem confortável, e o banheiro bem tranquilo. Ó café da manhã é bem fraco.

Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois
Arnoldt M, Guest Relations Manager do(a) 91 Loop, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de abril de 2018

Obrigado, Pedro, fico feliz que tenha gostado de sua estadia conosco.Boa viagem para você ir para a frente.

Publicada 9 de março de 2018 via dispositivo móvel

O hostel é bem localizado e tem uma excelente receptividade.
Quarto é grande e banheiro também é bom.
Há tomadas e luzes particulares.
O café da manhã também é bem bom, porém é exatamente o mesmo cardápio todos os dias.
Os quartos são um pouco quentes.

Hospedou-se em março de 2018, viajou com amigos
Arnoldt M, Guest Relations Manager do(a) 91 Loop, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de março de 2018

Obrigado pela boa revisão, Letis. Nós adicionou os fãs a cada quarto na esperança de aliviar o calor durante os meses de verão. Boa sorte com suas futuras viagens.

Publicada 3 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Algumas fotos do hostel que mais gostamos. Achamos muito boa a recepção, a limpeza, a localização, as pessoas que frequentam e o espaço.Fomos bem tratadas e sempre que precisamos de ajuda tivemos a resposta necessária.

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com amigos

Oi, Elisa, nós apreciamos que você deixou uma revisão positiva.Este é o tipo de experiência, que gostaríamos que todos os nossos convidados para ter.Manter-se bem.

Publicada 29 de novembro de 2017

O Hostel tem a estrutura de um Hotel. As camas são confortáveis, têm tomadas (padrão sul-africano e internacional) e luzes individuais.
A diária inclui café da manhã justo, melhor que a média na Africa do Sul.
As instalações, quartos, banheiros estão sempre limpos, e o staff é atencioso.
A localização é excelente, próximo a Long Street, Green Market, Bo-Kaap, e das montanhas.

O bar embora não seja muito movimentado oferece opções praticas de comida e alguma variedade de cerveja.

Os quartos voltados para parte externa têm um certo barulho vindo da rua, então algum localizado na parte interna pode oferecer mais conforto em relação a isso.

Dica de quarto: Os quartos voltados para parte externa têm barulho vindo da rua, algum localizado na parte interna pode oferecer mais conforto.
  • Hospedou-se em novembro de 2017, viajou a sós
Robin S, Public Relations Manager do(a) 91 Loop, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de dezembro de 2017

Oi Guilherme

Obrigado pela revisão, você bateu o prego na cabeça! Qualidade do hotel, experiência de pousada.

Estamos constantemente trabalhando para melhorar a nossa experiência, bem como trabalhar com o conselho da cidade para corrigir o ruído das ruas.

Estamos ansiosos para vê-lo novamente em breve!

obrigado
Robin