“Boa pedida”
Avaliação sobre Pigalle Restaurant

Pigalle Restaurant
Faixa de preço US$ 250 - US$ 1.000
Bom para: Reunião de negócios, Ocasiões especiais, Cozinha local, Romântico, Grupos grandes
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Jantar, Reservas
Publicada 17 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Ambiente muito agradável, música ao vivo tocando jazz e bossa nova, preço justo, atendimento impecável, os pratos pedidos muito saborosos. Recomendamos

Publicada 3 de outubro de 2017

Adoramos nossa noite no Pigalle! O restaurante é bem opulento, com carpete e muita decoração dourada, mas muito elegante. Garçons extremamente educados que nos ajudaram a escolher um bom prato! Apesar da especialidade ser frutos do mar, eu pedi um sirloin que estava muito bom! E meu marido pediu um peixe do dia assado que também era de primeira. Entre pratos, taças de vinho, sobremesas e gorjetas gastamos ZAR 800. Tinha uma banda tocando músicas muito agradáveis e animaram bastante a noite. Fomos sem reserva, mas é bom não arriscar: o lugar fica cheio!

Publicada 15 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Fui atendido pelo garçom que se chama Polite!! Ele fez toda a diferença enquanto estive lá. Comida extremamente bem feita e harmonizada por sugestão dele com belos vinhos. Para completar excelente música ao vivo e cigar lounge com uma carta de whiskeys excelente. Vale muito a visita, mas não é barato. Gastei sozinho 1300 rands

Pigallecapetown, Manager do(a) Pigalle Restaurant, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de setembro de 2017

Hello Leandro,

Thank you for your review - at Pigalle we try to keep a good balance between great fresh food, personalised service, fabulous live background music and just generally a great, relaxed and fun atmosphere.

Thank you so much and we hope you return again on your next visit.

Kind regards,
The Pigalle Management Team

Publicada 19 de julho de 2017

Local com cardápio variado e rica carta de vinhos. Come-se muito bem e o atendimento é satisfatório. Vale à pena dentro das muitas opções do V&A Waterfront.

Pigallecapetown, Manager do(a) Pigalle Restaurant, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de julho de 2017

Hello Leandro,

Thank you so much for coming to Pigalle instead of one of the Waterfront Restaurants - we are so pleased you enjoyed your evening and our extensive wine list!

Kind regards,
The Pigalle Management Team

Publicada 8 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Localização otima( próximo do nosso hotel). Decoração com requinte! Atendimento VIP! Comida saborosíssima ( camarões e bacalhau).Carta de vinho muito boa! Preço acima da média!

Os viajantes que viram Pigalle Restaurant, também viram

Cidade do Cabo Central, Cidade do Cabo

Já visitou Pigalle Restaurant? Compartilhe suas experiências!