O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (629)
Filtrar avaliações
630 resultados
Pontuação dos viajantes
254
234
89
29
24
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
254
234
89
29
24
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
16 a 21 de 630 avaliações
Publicada 2 de outubro de 2017

Existem outros Radisson Blu em Cape Town, então cuidado ao pegar táxi/uber ou informar para guias onde devem te pegar. Nossa guia confundiu, e foi nos pegar no outro, que fica em Waterfront. Gostei da localização dele. Ele fica há uma quadra da orla, onde você pode fazer uma caminhada no final da tarde, e assistir ao lindo por do sol, ver locais se exercitando...Apesar de não ficar em Waterfront, fica bem perto, há uns 10 minutos de uber, que custa por volta de 10 reais. O quarto, lençóis, amenities, limpeza...me atenderam. Informei na reserva que estava comemorando aniversário, e havia uma garrafa de vinho e chocolates nos aguardando. No início da noite, eles colocam vinhos e queijos no hall do hotel, para que os hospedes se sirvam. O café da manhã é bem variado e gostoso. O wifi funciona bem.

  • Hospedou-se em setembro de 2017, viajou a dois
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
Obrigado, Sarmenty
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
ClintonThom, General Manager do(a) Radisson Blu Le Vendome Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de outubro de 2017
Tradução do Google

Dear Sarmenty. Thank you for taking the time to write a review about your stay, we appreciate it. I am happy to hear that you had such a pleasant experience and stay, and we wish you a Happy belated Birthday. We hope to welcome you back for the next one! Warm Regards, Clinton Thom, General Manager.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 28 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Nos hospedamos por 6 dias no Radisson e fomos super bem recebidos desde o check-in ao check-out. O café da manhã é excepcional !!! Funcionários simpáticos, sorridentes e muito eficientes ! Minha única observação foi com relação ao chuveiro, que não é bom !!!!!

Hospedou-se em setembro de 2017, viajou a dois
Obrigado, Bruna G
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
ClintonThom, General Manager do(a) Radisson Blu Le Vendome Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de setembro de 2017
Tradução do Google

Dear Bruna G. Thank you for taking the time to let us know about your stay. I'm happy to hear that you had such a wonderful time, that our staff was able to give you the Yes! I Can service that we strive for everyday, and that you enjoyed breakfast in the mornings.. We hope to welcome you back soon. Warm Regards, Clinton Thom, General Manager.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 6 de julho de 2017 via dispositivo móvel

É notório observar que a estrutura do hotel já foi excelente. Hoje, ao entrar no hotel, já se percebe que decaiu um pouco. É um bom hotel, sem dúvida. Mas precisam dar um up no geral.
Dos 3 elevadores apenas o de serviço funcionava. A piscina é bem pequena pelo tamanho do hotel, mais de 130 quartos.
Se quizerem ir para excelente precisam reformular a decoração e quartos.
A parte boa.
Funcionários muito simpáticos e prestativos. Boa localização e bom custo-benefício. Se não quizer gastar horrores, este é muito bem indicado. Apenas esteja preparado para um hotel que carece de um pouco mais de manutenção.
Espero ter ajudado.

Hospedou-se em julho de 2017, viajou com a família
1  Obrigado, Gustavo320
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
ClintonThom, General Manager do(a) Radisson Blu Le Vendome Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de julho de 2017
Tradução do Google

Dear Gustavo320. Thank you for providing us feedback with regards to your stay. I am happy to hear that our staff could assist you where need be and that you were pleased with the location. I hope that you had some time to stroll along the promenade to experience a beautiful Cape Town sunset. We hope to welcome you back in future. Warm Regards, Clinton Thom, General Manager.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 5 de julho de 2017

Agradabilíssima surpresa encontrar serviço de shuttle para o V&A Waterfront a cada hora, o que muito nos facilitou. Muito próximo da praia e muito boas acomodações. Café da manhã bastante farto e gostoso.

  • Hospedou-se em junho de 2017, viajou com amigos
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Atendimento
Obrigado, Aloynorma
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
ClintonThom, General Manager do(a) Radisson Blu Le Vendome Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de julho de 2017
Tradução do Google

Dear Aloynorma. Thank you for writing a review, we appreciate your feedback. I am glad to hear that you found the hotel to be quite central and that you enjoyed the complimentary hourly shuttle to the V&A Waterfront. We hope to welcome you back to Cape Town soon. Warm Regards, Clinton Thom, General Manager.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 14 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Hotel bem localizado, com serviço de shuttle para o Waterfront e padrão de serviços bom. Algumas instalações são meio antigas, e nosso frigobar não gelava nada, mas cama/banheiro/limpeza foram impecáveis.

Hospedou-se em junho de 2017, viajou a dois
Obrigado, Marcelo M
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
RadissonBluLeVendome, General Manager do(a) Radisson Blu Le Vendome Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de junho de 2017
Tradução do Google

Dear Marcelo M. Thank you for taking the time to give us feedback with regards to your stay. I am happy to hear that you enjoyed the complimentary hourly shuttle to the V&A Waterfront and that you had an enjoyable time. We hope to welcome you back soon. Warm Regards, Clinton Thom, General Manager.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações