Cloud 9 Boutique Hotel & Spa
Cape Heritage Hotel(Cidade do Cabo Central)(Ótimo valor!)
  • Café da manhã
Hilton Cape Town City Centre(Cidade do Cabo Central)(Ótimo valor!)
  • Piscina
Victoria & Alfred Hotel(Cidade do Cabo Central)
  • Estacionamento grátis
Hippo Boutique Hotel(Cidade do Cabo Central)(Ótimo valor!)
  • Estacionamento grátis
Protea Hotel Cape Town Waterfront Breakwater Lodge(Cidade do Cabo Central)(Ótimo valor!)
  • Restaurante
Cape Grace(Cidade do Cabo Central)
  • Estacionamento grátis
Taj Cape Town(Cidade do Cabo Central)
Orbitz.com
  • Piscina
Pepperclub Hotel & Spa(Cidade do Cabo Central)(Ótimo valor!)
  • Café da manhã
One&Only Cape Town(Cidade do Cabo Central)
FiltrarTodos os idiomas
Avaliou em 3 de Dezembro de 2017

Se você procura se hospedar em um lugar que possui uma excelente infraestrutura, bem localizado e com ótimo atendimento, o Cloud 9 Boutique é o lugar ideal!
Por ser hotel boutique, a decoração é impecável, com diversos quadros espalhados pelo hotel, um mais lindo que o outro.
O Cloud 9 Boutique Hotel e Spa está localizado em um bairro com uma variedade de lojas e restaurantes modernos e próximo das principais atrações de Cape Town.

QUARTOS

Cloud 9 possui 47 quartos e todos são equipados com cama king size, abajures, sofá, lareira, penteadeira, armário, cofre, máquina Nespresso, TV Ultra HD, ar condicionado, frigobar, Wi-Fi, banheiros com acabamentos de designer e alguns quartos possuem vistas de Table Mountain.
O nosso quarto tinha um pé direito bem alto e o gesso do teto era todo decorado, parecia que tinha sido pintado a mão e com um lustre bem lindo.

CAFÉ DA MANHÃ

O café da manhã possui uma mesa com sucos, frutas, iogurtes, cereais, pães, croissant e tábua de frios, além disso é servido na mesa cafés, cappuccinos, chocolate quente, 6 variedades de pratos com ovos, pães, bacon, tomate e cogumelos, todos preparados na hora e servidos quentinho.

INFRAESTRUTURA DO HOTEL

A infraestrutura do hotel é incrível! Possui um espetacular bar no último piso com uma visão de 360 graus da cidade e Table Mountain, três restaurantes no local, galeria de arte, sala fitness, spa com sauna, três salas de tratamento, elevador, recepção 24 horas, segurança e estacionamento. Os hóspedes também podem relaxar no terraço com uma das duas piscinas do hotel ou na jacuzzi.

ATENDIMENTO

O atendimento é ótimo! A recepção estava sempre disposta a nos ajudar com os passeios, nos ofereceram drinks no bar do hotel e cupom de desconto para o spa, sempre preocupados se estávamos sendo bem atendidas.
Ficamos em um apartamento e a diária do quarto custa em média de R$ 500.

• Hospedou-se em: novembro de 2017, viajou com amigos
Shadre B, Manager do(a) Cloud 9 Boutique Hotel & Spa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de Dezembro de 2017

Prezada Priscila

Nós realmente apreciamos que você nos escreva uma revisão tão incrível. Devemos transmitir a mensagem a todos os nossos membros da equipe.

Além disso, foi um prazer ter você com a gente.

Por favor, note que teremos muito prazer em recebê-lo novamente. Não hesite em nos contatar.

Avaliou em 15 de Outubro de 2017 via dispositivo móvel

O hotel fica em uma área mais residencial, porém não é longe da rua principal. O hotel é todo novinho. O café da manhã é muito bom. O quarto é um pouco apertado mesmo para 2 pesdoas. Os colaboradores são atenciosos. Mas a maior atração é a vista que se tem no terraço... é fantástica!

Hospedou-se em: maio de 2017, viajou a dois
Shadre B, Manager do(a) Cloud 9 Boutique Hotel & Spa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de Novembro de 2017

Caro Sr / Sra

Obrigado por compartilhar sua experiência conosco. Estamos realmente satisfeitos por saber que você teve sua estadia na nossa propriedade.

Gostaríamos de agradecer-lhe por nos escolher e teremos o maior prazer em receber novamente se você visitar a Cidade do Cabo (a cidade-mãe).

Avaliou em 17 de Maio de 2017

Fiquei por uma noite e achei a equipe muito atenciosa. Cheguei mais cedo e já disponibilizaram o quarto. Quarto pequeno, mas aconchegante. Café simples e pagamos pelo estacionamento. Hotel bem localizado.

Dica de quarto: Hotel bem localizado.
  • Hospedou-se em: março de 2017, viajou a dois
Shadre B, Manager do(a) Cloud 9 Boutique Hotel & Spa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de Junho de 2017

Querida Izabela

Foi realmente um prazer ter você ficando junto a nós.
Agradecemos sua revisão e esperamos vê-lo novamente um dia.
Por favor, sinta-se livre para reservar diretamente conosco e consulte nosso site para as nossas diferentes categorias de quartos com seus tamanhos.

Saudações,

Avaliou em 12 de Março de 2017 via dispositivo móvel

Simpático, familiar, bem localizado, alguns restaurantes ao redor, fácil acesso, com vista p Table Montain, custo benefício mto bom, quarto confortável, cama king, pode se preparar chá ou café no quarto, frigobar, com água apenas. Cofre, banheiro bem claro, limpo e confortável. O Hotel é bastante familiar, simples, café da manhã muito bem servido, tipo inglês. Para quem quer ficar em um bom Hotel e gastar pouco, é ótimo. Recomendo e voltaria a me hospedar nele. Boa sorte!

Hospedou-se em: março de 2017
Shadre B, Manager do(a) Cloud 9 Boutique Hotel & Spa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de Março de 2017

Querida celia

Estamos muito satisfeitos por ler o seu comentário. Ficamos muito satisfeitos por ter você ficar com a gente.

Esperamos que você tenha tido uma jornada muito gratificante na Cidade do Cabo (a cidade-mãe).

Teremos o maior prazer em recebê-lo novamente durante a sua futura visita na África do Sul.

Avaliou em 10 de Janeiro de 2017

O hotel é muito bom. As instalações são ótimas, o quarto é moderno, muito limpo e confortável.
Não utilizamos o Spa, mas o terraço onde fica a piscina e o rooftop são muito agradáveis.
O café da manhã é em uma instalação ao lado, e o acesso é por dentro do hotel. O buffet tem pouca variedade, mas é possível solicitar outras coisas que são feitas na hora (tudo já dentro do preço do café que pagamos).
Os funcionários são atenciosos e prontos para nos ajudar sempre que preciso.
Ao redor do hotel tem alguns bares e restaurantes.
Recomendamos!

• Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou a dois
Shadre B, Manager do(a) Cloud 9 Boutique Hotel & Spa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de Janeiro de 2017

Caro Rebecca,

Obrigado por compartilhar sua opinião sobre a sua estadia em Cloud 9 Boutique Hotel & Spa.

Nós realmente apreciamos a sua visita e teremos o maior prazer de tê-lo visitando-nos novamente.

Desejando-lhe bem para 2017.

Gerente de plantão