Publicada em 28 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Esse hotel foi um maravilhoso achado! Nos sentimos completamente em casa. Os atendentes são fantásticos, principalmente o Joshua, que foi muito prestativo e atenciosa. O café da manhã é maravilhoso. A única coisa triste, foi que me senti tão em casa que não queria mais ir embora. A localização é muito boa também. Fica no bairro Seapoint. Caminhávamos até o waterfront vendo o por do sol, cerca de 30 minutos de uma agradável caminhada. De uber a corrida custava cerca de R$ 8,00 reais. Vale muito a pena! Quando voltarmos a capetown, ficaremos nele com certeza!

Hospedou-se em: junho de 2017
Antony T, Owner do(a) Blackheath Lodge, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de agosto de 2017

Hi Juliana - great to have you stay with us and pleased you enjoyed the sunset walks, moments from the hotel. #comehome and look forward to welcoming you back!

Publicada em 7 de agosto de 2016

Estivemos dez dias hospedados nesse cantinho maravilhoso de Cape Town. Além do charm do lugar, da beleza em cada detalhe da decoração, da limpeza e arrumação impecável, o que nos cativa de fato é a gentileza, a simpatia, dos funcionários e donos do Blackheath Lodge. Quero voltar muitas vezes mais.

Dica de quarto: A suíte maior tem vigas baixas que podem ser perigosas se você acorda à noite e tenta ir ao banheiro no escuro.
  • Hospedou-se em julho de 2016, viajou com a família
Publicada em 16 de maio de 2015

Acolhedor, charmoso, café da manhã gostoso e em lugar agradável, localização ótima, próximo a praia para caminhar no final do dia. Quarto e banheiro grandes, decoração simpática, muita informação disponível para os hóspedes. A gente ganha um celular para levar nos passeios e chamar o táxi.

Dica de quarto: No primeiro piso.
  • Hospedou-se em janeiro de 2015, viajou a dois
Publicada em 15 de setembro de 2014

Uma ótima opção em relação à impessoalidade das grandes redes de hotéis. Nós nos sentimos como que em casa, mas com todo o conforto dos serviços de um bom hotel. O staff é muito atencioso e nos forneceu dicas turísticas preciosas. Nosso quarto era isolado e silencioso. A facilidade de estacionar o carro na porta do lodge também foi um diferencial.

• Hospedou-se em agosto de 2014, viajou a dois
Publicada em 2 de setembro de 2014

Fiquei hospedado por 3 dias no Blackheath Lodge, durante recente viagem pela África do Sul. A equipe é muito e atenciosa, os quartos estavam bem arrumados e limpos e o layout e mobiliário me fizeram sentir em casa.

• Hospedou-se em agosto de 2014, viajou com amigos