“Experiência maravilhosa!”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 6 sites!
Blackheath Lodge
Avaliou 22 de Setembro de 2017

Estive neste hotel em junho de 2017. O atendimento é primoroso. Após longa viagem, fomos recepcionados com extrema cortesia por um dos atendentes. Pediu para não nos preocuparmos com a bagagem e o check-in. Primeiramente perguntou se gostaríamos de tomar uma cerveja gelada e relaxar um pouco no lobby enquanto ele nos falava algumas características do hotel e da cidade. Conversa agradabilíssima.

Pedimos informações sobre como ir do hotel à Table Mountain. Foi-nos oferecido um mapa da região e orientações sobre como chegar lá.

Os quartos são espaçosos, bem decorados e com limpeza impecável. Cama muito confortável. Fica em área residencial. Silenciosa e segura. Ótimo café da manhã com várias opções.

É um hotel boutique que custaria uma verdadeira fortuna se estivesse em uma cidade como Londres, Paris, Nova Iork ou Rio. Poderia falar milhões de qualidades e gastar bastante tempo mas acho que você entendeu o recado.

É simplesmente o melhor! Reserve de olhos fechados.

• Hospedou-se em: junho de 2017, viajou com amigos
Antony T, Owner do(a) Blackheath Lodge, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 semanas atrás

We are delighted you had a great experience and appreciate you travelling a long way to get to us.

Avaliou 28 de Junho de 2017 via dispositivo móvel

Esse hotel foi um maravilhoso achado! Nos sentimos completamente em casa. Os atendentes são fantásticos, principalmente o Joshua, que foi muito prestativo e atenciosa. O café da manhã é maravilhoso. A única coisa triste, foi que me senti tão em casa que não queria mais ir embora. A localização é muito boa também. Fica no bairro Seapoint. Caminhávamos até o waterfront vendo o por do sol, cerca de 30 minutos de uma agradável caminhada. De uber a corrida custava cerca de R$ 8,00 reais. Vale muito a pena! Quando voltarmos a capetown, ficaremos nele com certeza!

Hospedou-se em: junho de 2017
Antony T, Owner do(a) Blackheath Lodge, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de Agosto de 2017

Hi Juliana - great to have you stay with us and pleased you enjoyed the sunset walks, moments from the hotel. #comehome and look forward to welcoming you back!

Avaliou 7 de Agosto de 2016

Estivemos dez dias hospedados nesse cantinho maravilhoso de Cape Town. Além do charm do lugar, da beleza em cada detalhe da decoração, da limpeza e arrumação impecável, o que nos cativa de fato é a gentileza, a simpatia, dos funcionários e donos do Blackheath Lodge. Quero voltar muitas vezes mais.

Dica de quarto: A suíte maior tem vigas baixas que podem ser perigosas se você acorda à noite e tenta ir ao banheiro...
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: julho de 2016, viajou com a família
Avaliou 16 de Maio de 2015

Acolhedor, charmoso, café da manhã gostoso e em lugar agradável, localização ótima, próximo a praia para caminhar no final do dia. Quarto e banheiro grandes, decoração simpática, muita informação disponível para os hóspedes. A gente ganha um celular para levar nos passeios e chamar o táxi.

Dica de quarto: No primeiro piso.
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: janeiro de 2015, viajou a dois
Avaliou 15 de Setembro de 2014

Uma ótima opção em relação à impessoalidade das grandes redes de hotéis. Nós nos sentimos como que em casa, mas com todo o conforto dos serviços de um bom hotel. O staff é muito atencioso e nos forneceu dicas turísticas preciosas. Nosso quarto era isolado e silencioso. A facilidade de estacionar o carro na porta do lodge também foi um diferencial.

• Hospedou-se em: agosto de 2014, viajou a dois
Talvez você também goste destes hotéis...
Considere também a possibilidade de se hospedar nestas propriedades localizadas em ou próximas a Cidade do Cabo Central.
City Bowl
Victoria & Alfred Hotel
Nº 25 de 112 em Cidade do Cabo Central
1.614 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Blackheath Lodge? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Blackheath Lodge

Endereço: 6 Blackheath Road | Sea Point, Cidade do Cabo Central 8005, África do Sul
Telefone:
Região: África do Sul > Western Cape > Cidade do Cabo > Cidade do Cabo Central
Serviços:
Bar / Lounge Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Estacionamento grátis Serviço de quarto Piscina Traslado de/para o aeroporto
Estilo do hotel:
Nº2 hotel romântico em Cidade do Cabo Central
Nº3 hotel para viagem de negócios em Cidade do Cabo Central
Nº4 hotel de luxo em Cidade do Cabo Central
Faixa de preço: R$ 707 - R$ 1.099 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:4 estrela(s) — Blackheath Lodge 4*
Número de quartos: 10
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Hoteis.com, Decolar.com, Booking.com, Expedia e TripOnline SA, para que você possa fazer suas reservas no Blackheath Lodge com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Blackheath Hotel Cape Town Central
Blackheath Cape Town
Blackheath Lodge Cidade Do Cabo, África Do Sul

Este é o seu perfil no TripAdvisor?