Taj Cape Town(Cidade do Cabo Central)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 28% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 28% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 178/diária.

The Cape Royale(Cidade do Cabo Central)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Protea Hotel Cape Town Waterfront Breakwater Lodge(Cidade do Cabo Central)(Ótimo preço!)
Protea Hotels
  • Restaurante
Alerta de desconto! 16% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 16% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 122/diária.

ONOMO Cape Town - Inn On The Square(Cidade do Cabo Central)(Ótimo preço!)
  • Piscina
AHA Harbour Bridge Hotel & Suites(Cidade do Cabo Central)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Rockwell All Suite Hotel(Cidade do Cabo Central)(Ótimo preço!)
Agoda.com
  • Piscina
Victoria & Alfred Hotel(Cidade do Cabo Central)
Priceline
Alerta de desconto! 18% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 18% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 228/diária.

Southern Sun Waterfront Cape Town(Cidade do Cabo Central)(Ótimo preço!)
Cancelon
Alerta de desconto! 24% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 24% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 186/diária.

One&Only Cape Town(Cidade do Cabo Central)
Agoda.com
  • Café da manhã
Cape Grace(Cidade do Cabo Central)
Cancelon
Publicada 28 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Esse hotel foi um maravilhoso achado! Nos sentimos completamente em casa. Os atendentes são fantásticos, principalmente o Joshua, que foi muito prestativo e atenciosa. O café da manhã é maravilhoso. A única coisa triste, foi que me senti tão em casa que não queria mais ir embora. A localização é muito boa também. Fica no bairro Seapoint. Caminhávamos até o waterfront vendo o por do sol, cerca de 30 minutos de uma agradável caminhada. De uber a corrida custava cerca de R$ 8,00 reais. Vale muito a pena! Quando voltarmos a capetown, ficaremos nele com certeza!

Hospedou-se em: junho de 2017
Antony T, Owner do(a) Blackheath Lodge, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de agosto de 2017

Hi Juliana - great to have you stay with us and pleased you enjoyed the sunset walks, moments from the hotel. #comehome and look forward to welcoming you back!

Publicada 7 de agosto de 2016

Estivemos dez dias hospedados nesse cantinho maravilhoso de Cape Town. Além do charm do lugar, da beleza em cada detalhe da decoração, da limpeza e arrumação impecável, o que nos cativa de fato é a gentileza, a simpatia, dos funcionários e donos do Blackheath Lodge. Quero voltar muitas vezes mais.

Dica de quarto: A suíte maior tem vigas baixas que podem ser perigosas se você acorda à noite e tenta ir ao banheiro no escuro.
  • Hospedou-se em: julho de 2016, viajou com a família
Publicada 16 de maio de 2015

Acolhedor, charmoso, café da manhã gostoso e em lugar agradável, localização ótima, próximo a praia para caminhar no final do dia. Quarto e banheiro grandes, decoração simpática, muita informação disponível para os hóspedes. A gente ganha um celular para levar nos passeios e chamar o táxi.

Dica de quarto: No primeiro piso.
  • Hospedou-se em: janeiro de 2015, viajou a dois
Publicada 15 de setembro de 2014

Uma ótima opção em relação à impessoalidade das grandes redes de hotéis. Nós nos sentimos como que em casa, mas com todo o conforto dos serviços de um bom hotel. O staff é muito atencioso e nos forneceu dicas turísticas preciosas. Nosso quarto era isolado e silencioso. A facilidade de estacionar o carro na porta do lodge também foi um diferencial.

• Hospedou-se em: agosto de 2014, viajou a dois
Publicada 2 de setembro de 2014

Fiquei hospedado por 3 dias no Blackheath Lodge, durante recente viagem pela África do Sul. A equipe é muito e atenciosa, os quartos estavam bem arrumados e limpos e o layout e mobiliário me fizeram sentir em casa.

• Hospedou-se em: agosto de 2014, viajou com amigos