Publicada 7 de agosto de 2016

Estivemos dez dias hospedados nesse cantinho maravilhoso de Cape Town. Além do charm do lugar, da beleza em cada detalhe da decoração, da limpeza e arrumação impecável, o que nos cativa de fato é a gentileza, a simpatia, dos funcionários e donos do Blackheath Lodge. Quero voltar muitas vezes mais.

Dica de quarto: A suíte maior tem vigas baixas que podem ser perigosas se você acorda à noite e tenta ir ao banheiro no escuro.
  • Hospedou-se em julho de 2016, viajou com a família
Publicada 16 de maio de 2015

Acolhedor, charmoso, café da manhã gostoso e em lugar agradável, localização ótima, próximo a praia para caminhar no final do dia. Quarto e banheiro grandes, decoração simpática, muita informação disponível para os hóspedes. A gente ganha um celular para levar nos passeios e chamar o táxi.

Dica de quarto: No primeiro piso.
  • Hospedou-se em janeiro de 2015, viajou a dois
Publicada 15 de setembro de 2014

Uma ótima opção em relação à impessoalidade das grandes redes de hotéis. Nós nos sentimos como que em casa, mas com todo o conforto dos serviços de um bom hotel. O staff é muito atencioso e nos forneceu dicas turísticas preciosas. Nosso quarto era isolado e silencioso. A facilidade de estacionar o carro na porta do lodge também foi um diferencial.

• Hospedou-se em agosto de 2014, viajou a dois
Publicada 2 de setembro de 2014

Fiquei hospedado por 3 dias no Blackheath Lodge, durante recente viagem pela África do Sul. A equipe é muito e atenciosa, os quartos estavam bem arrumados e limpos e o layout e mobiliário me fizeram sentir em casa.

• Hospedou-se em agosto de 2014, viajou com amigos
Publicada 17 de julho de 2014

esta pousada fica em um bairro residencial, muito simpatico. A pousada tem quartos generosos, e esta reformada, o que dá muito conforto. é silenciosa e o café da manha é generoso e delicioso! A quipe de atendimento é muito atenciosa, e o gerente nos deu boas dicas para aproveitar nossa curta estadia na Cidade.

Dica de quarto: Os quartos com vista para a propria rua da frente do Hotel são silenciosos, pois trata-se e uma rua residencial
  • Hospedou-se em julho de 2014, viajou com a família