Publicada 21 de abril de 2016 via dispositivo móvel

Adorei esse hotel. Parecia mais uma casa típica inglesa. Com uma decoração estilo inglesa. O café da manhã é maravilhoso e bem variado. O atendimento é ótimo! Fomos tratados muito bem pelos funcionários do hotel. Recomendo conhecer esse hotel!

Hospedou-se em maio de 2015, viajou com amigos
Publicada 31 de março de 2016

Fiquei nesse hotel na minha Lua de Mel. Fizemos a reserva para o quarto standard, mas quando chegamos lá, o quarto superior estava vazio, entao eles fizeram um upgrade e nos colocaram lá.!!!! O café da manha foi o melhor da viagem, tudo feito la, maravilhoso! o atendimento de todas as pessoas do hotel tambem foi excelente! Ele não é muito proximo dos lugares turisticos, mas o hotel disponibiliza uma van com horarios que te leva. Quando voltar ficarei nesse hotel novamente com certeza!!!

Dica de quarto: Todos os quartos sao otimos, mas o quarto superior é o mais espaçoso e tem uma piscina privativa
  • Hospedou-se em maio de 2015, viajou a dois
Publicada 12 de julho de 2014

Hotel perfeito ....funcionários super atenciosos.... Café da manhã uma delícia, o hotel tem shutle para o Walter front, compram os tickets para passeios da cidade, organizam toda a viagem para você.... Colocam uma bolsa de água quente na cama todos os dias...achei o hotel lindo e perfeito para casal de lua de mel... Cuidado com os taxistas da cidade, todos desonestos....

Dica de quarto: Escolha um quarto longe da recepção, pois tem mais privacidade.
  • Hospedou-se em junho de 2014, viajou a dois
Publicada 23 de fevereiro de 2014 via dispositivo móvel

Esse hotel é prático, com staff super atencioso, e bem localizado. Fica entre a Table Mountain e a disputada Camps Bay. Os quartos são simples mas bem agradáveis. O café da manhã é delicioso e o staff é bastante atencioso. Nas redondezas do hotel você encontra ATMs e uma infinidade de bons bares e restaurantes. Muito recomendável!

• Hospedou-se em: fevereiro de 2014
Publicada 5 de setembro de 2012

Excepcional com uma cordialidade maravilhosa! Uma das grandes surpresas encontradas em nossa viajem a Africa do Sul. Limpeza e atenção incomuns na maioria dos hotéis. Grande sensação de privacidade num hambiente muito agradavel e verdadeiramente acolhedor. Enfim, um hotel totalmente honesto. Parabéns e continuem assim

Dica de quarto: Extremamente bem localizado!
  • Hospedou-se em agosto de 2012, viajou a dois