“Pôr do Sol”

Reserve com antecedência
A partir de
US$ 21,72*
Table Mountain Off-Road Scooter Tour
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Taxa: Não
Duração recomendada da visita: 2-3 horas
Avaliou em 2 semanas atrás

Muito bom para fazer um picnic no pôr do sol.
Fácil acesso, bem frequentado.
Tem um tipo de tapete bem grande para sentar.

Avaliou em 2 semanas atrás

Eu subi no signal Hill para saltar de paragliding e o voo foi maravilhoso, a vista que eu tive voando foi fantastica. Algo inesquecivel para mim.

Avaliou em 5 semanas atrás via dispositivo móvel

Fomos no tour do sightseeing city que, no mês de abril, parte as 17h de waterfront e vai diretamente a signal Hill, sem paradas. O caminho até lá é muito lindo, diferente das demais rotas do ônibus. A vista lá de cima e fantástica. Entretanto, venta demais e a temperatura é muito mais baixa do que na cidade. Mal conseguimos tirar fotos e já voltamos correndo para o ônibus, de onde pudemos assistir com conforto o pôr do sol. Lá em cima há banheiro público e umas banquinhas que vendem bebidas e lanches. A volta foi um pouco chata e demorada, pois há muito engarrafamento na saída de signal hill. De qualquer forma, recomendo que se faça o passeio. Mas leve um casaco, mesmo se o dia estiver quente.

Avaliou em 5 semanas atrás via dispositivo móvel

É um lugar onde todo mundo se reúne pra ver o pôr do sol! Fica todo mundo tomando vinho ou bebidas e comendo snacks, sentados ou deitados numa área preparada pra isso no costão! Acho que foi um dos mais bonitos que já vi no mundo todo!

Avaliou em 5 de Abril de 2018

É um dos melhores lugares em Cape Town para assistir o pôr do sol. Sem contar que a entrada é gratuita.

Os viajantes que viram Signal Hill, também viram

Cidade do Cabo Central, Cidade do Cabo

Já visitou Signal Hill? Compartilhe suas experiências!