“Fast food tailandes no Waterfront”
Avaliação sobre Simply Asia Waterfront

Simply Asia Waterfront
Cozinhas Asiática, Tailandesa

Fast food de qualidade, os noodles eram muito gostosos, o preço tambem era muito bom. Fica na praca de alimentacao do shopping no Waterfront.

Publicada 13 de junho de 2015

Comida tradicional tailandesa, além de ótimo sushi. Comi várias vezes lá e adorei. Ótimo preço. Na hora do almoço tem desconto nos lamen. Excelentes opções!

Publicada 19 de fevereiro de 2015

Apesar de ser fast food: parece ser bem caseira. Muito bom. Há dezenas de opções e os preços são justos. Antes de pedir: reserve um local para você ficar sentado nas imediações, pois geralmente são bem disputados.

Publicada 30 de abril de 2014

muito boa soupa tailandesa
recomendo tambem aperitvos de entradas
o sistema e bem inteligente
vc faz o pedido ganha um sistema que te avisa quando a comida esta pronta

• Ambiente
RaviCapeTown, Owner do(a) Simply Asia Waterfront, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 29 de maio de 2014

"Na Galipedia cliente Valorados

Nós realmente Apreciamos o seu producto e compartir-lo co resto da comunidade TripAdvisor.
A sopa de Tom Yum é un dos nosos prato sinatura e nós estamos contentos que disfrutara e os outros entradas e os nosos "timbre".
Estamos ansiosos para que visitar de novo a probar os nosos outros pratos de sinatura.

Saúdos
Xestión e Persoal"

English Translation:
Dear Valued Guest

We really appreciate your feedback and sharing it with the rest of the tripadvisor community.
The Tom Yum soup is one of our signature dish and we are glad that you enjoyed and the other starters and our "buzzers".
We look forward to you visiting us again to try our other signature dishes.

Kind Regards
Management and Staff

Publicada 23 de março de 2014

deliciosa comida tailandesa no Waterfront
recomendo a sopa picante muito deliciosa
preco bem razoavel e comida deliciosa

RaviCapeTown, Owner do(a) Simply Asia Waterfront, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 25 de março de 2014

Na Galipedia cliente
grazas por ter tempo para visitar-nos e proporcionar a revisión para outros viaxeiros para asistir.
A sopa de Tom Yum é un dos nosos prato sinatura e estamos contentos que escoller e gustoume.
Ansiosos para ti visitar de novo.

Saúdos
Persoal e Xestión

Os viajantes que viram Simply Asia Waterfront, também viram

Cidade do Cabo Central, Cidade do Cabo

Já visitou Simply Asia Waterfront? Compartilhe suas experiências!