Cidade do Cabo Central

a partir de US$ 68,46
a partir de US$ 103,80
a partir de US$ 28,26
Publicada em 10 de janeiro de 2020

Viajar é bom. Viajar no tempo é mais interessante ainda principalmente se você estudar a história antes de visitar

Data da experiência: maio de 2019
Publicada em 9 de janeiro de 2020

Tem uns 20 minutos de navegação até a ilha, lá fomos recepcionados por um ex-prisioneiro, que nos apresentou o interior do presídio e nos contou histórias vividas lá dentro. Depois pegamos um ônibus que fez um tour pela ilha, mostrando construções importantes do local.
A prisão está muito arrumada,clara e limpa, o que acaba não causando o impacto que deveria, mas de qualquer forma, as experiências contadas pelos ex-prisioneiros compensam.

Data da experiência: dezembro de 2019
Publicada em 3 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Recomendo a visita para entender parte importante da história do país. O passeio em si é longo, precisa comprar com antecedência e mesmo assim tem que encarar fila pra pegar o barco que fazer a travessia. Chama atenção o fato dos tours serem guiados por ex prisioneiros políticos.

Data da experiência: dezembro de 2019
Publicada em 10 de dezembro de 2019

Vale muito a pena ir visitar este antigo presidio. A viagem inicia no porto de V&A Warterfront com um passeio belíssimo de barco ate a ilha. Na ilha você tem um tour de ônibus que é ok com algumas historias da ilha. O ponto alto é a visita guiada por um dos antigos presos contando a sua história que foi muito emocionante. Lembre-se que a história que eles contam são reais e você estará diante de uma pessoa que realmente sofreu com aquilo tudo. Uma experiencia tocante além de um passeio belíssimo e instrutivo. Compre os tickets antes pela internet com antecedência pois acabam. O passeio todo leva umas 4 horas.

Data da experiência: outubro de 2019
Publicada em 30 de outubro de 2019

Passeio super disputado (comprem ingresso com antecedência) mas achei que é dispensável, principalmente por causa do valor do ingresso e tempo total do passeio. Não achei tão interessante assim principalmente o tempo que ficamos dentro de um ônibus rodando pela ilha. Ouvi dizer que varia muito de acordo com o guia que você pega. Talvez eu não tenha tido sorte, mas é algo que não recomendo.

Data da experiência: outubro de 2019