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4 a 9 de 91 avaliações
Publicada 3 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Com certeza este é o melhor hotel da ostensiva Cape Town. Talvez um dos únicos com decoração e estilo moderno onde com sofisticação nos sentimos em casa. Mas além da melhor piscina, onde há sol durante todo o dia, além da melhor comida e da melhor infraestrutura com ótimo WiFi e excelente localização o que me ganhou neste hotel maravilhoso foi a sua equipe de pessoas da área de hospitalidade. Com exceção do Senhor Virgil, que acredito não prezar por uma qualidade de atendimento a altura dos seus colegas pois todos da recepção, do restaurante, do bar, da governança são extremamente qualificados e fazem questão de serem muito atenciosos e de sorrir. E nos fazer bem. Faço questão de enaltecer o trabalho do Sr Robert, da recepção, que é singular e trata-se de um profissional desses que pouco existem hoje. Excelente atendimento com muita carinho. E viajo há mais de 20 anos e como bom antropólogo que observa tudo e formador de opinião no meu país que sou, repito, eis o melhor hotel de Cape Town. Decidi seguir mais uns dias em Cape Town mas precisei mudar de hotel por causa do preço mas se eu estivesse me organizado ficaria neste com certeza. Eu volto!

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou a sós
1  Obrigado, Expedito F
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Che-Rene O, Public Relations Manager do(a) The Ritz Cape Town, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de janeiro de 2018
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Many thanks, we really appreciate the positive feedback. Our team, including Robert, will be thrilled to hear this. Hope to see you back here soon! Regards, THE RITZ

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Publicada 2 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Hospedou-se em: maio de 2018
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Adam H, Manager do(a) The Ritz Cape Town, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de julho de 2018
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Publicada 28 de junho de 2018

  • Hospedou-se em junho de 2018, viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com este hotel
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Adam H, Guest Relations Manager do(a) The Ritz Cape Town, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de junho de 2018
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Publicada 24 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Hospedou-se em junho de 2018, viajou a dois
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Adam H, Manager do(a) The Ritz Cape Town, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de junho de 2018
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Publicada 23 de junho de 2018

  • Hospedou-se em junho de 2018, viajou com amigos
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Adam H, Guest Relations Manager do(a) The Ritz Cape Town, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de junho de 2018
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