O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (91)
Filtrar avaliações
91 resultados
Pontuação dos viajantes
45
18
6
7
15
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
45
18
6
7
15
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
5 a 10 de 91 avaliações
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada 2 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Hospedou-se em: maio de 2018
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Adam H, Manager do(a) The Ritz Cape Town, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de julho de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 28 de junho de 2018

  • Hospedou-se em junho de 2018, viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Adam H, Guest Relations Manager do(a) The Ritz Cape Town, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de junho de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 24 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Hospedou-se em junho de 2018, viajou a dois
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Adam H, Manager do(a) The Ritz Cape Town, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de junho de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 23 de junho de 2018

  • Hospedou-se em junho de 2018, viajou com amigos
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Adam H, Guest Relations Manager do(a) The Ritz Cape Town, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de junho de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 22 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Hospedou-se em julho de 2017, viajou com a família
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Adam H, Guest Relations Manager do(a) The Ritz Cape Town, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de junho de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações