O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (1.999)
Filtrar avaliações
1.999 resultados
Pontuação dos viajantes
1.123
587
168
63
58
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
1.123
587
168
63
58
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
4 a 9 de 1.999 avaliações
Publicada 9 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O hotel é sensacional. É novo, bem localizado, muito limpo, moderno, extremamente confortável.
O que mais me agradou, entretanto, foram os funcionários. Em todas as viagens que já fiz, nunca me senti tão bem recebida como na Cidade do Cabo, neste hotel.
Todos os funcionários são simpáticos e alegres, estão sempre a lhe perguntar como esta, como dormiu e sempre sorrindo!!
As camareiras, pela manhã, abrem a janela e os blackouts das cortinas, próximo das 19:30hrs ela retornam para colocar um chocolate Lindt, uma garrafa de água em sua casa e fechar as cortinas.
No quarto há chinelos e roupões. Há um secador excelente, ferro, cofre, cabides. A TV é enorme, nova, 4K.
Não tenho realmente do que reclamar, apenas elogios e desejos de um dia poder voltar a este hotel.

Hospedou-se em maio de 2018, viajou com a família
Obrigado, Renata S
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Debra S, General Manager do(a) Radisson Blu Hotel Waterfront, Cape Town, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de maio de 2018
Tradução do Google

Dear Renata S,

Thank you for your wonderful review of our hotel!

I will be sure to share your wonderful compliments with the rest of the team and am delighted to hear that you had a memorable stay with us.

My team and I, at Radisson Blu Hotel Waterfront, look forward to welcoming you back when you next travel to Cape Town.

Wishing you all the very best.

Kind regards

Debra Sivertsen
General Manager

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 3 de novembro de 2017

Quarto amplo, limpeza boa (padrão de hotel, limpeza superficial, relave os copos), café da manhã muito bom (cuidado com mesas externas, as gaivotas podem querer dividir seu café com você!). Vista da piscina bonita, ambiente agradável apesar de ser um hotel de rede. Atendimento muito bom. Transfer salvador para o Waterfront e para praia.

  • Hospedou-se em janeiro de 2017, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Atendimento
Obrigado, Sonia O
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Debra S, General Manager do(a) Radisson Blu Hotel Waterfront, Cape Town, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de novembro de 2017
Tradução do Google

Dear Sonia,

Thank you for sending us your valuable feedback and submitting a review.

I am truly delighted to hear that you had a memorable stay. Thank you for the wonderful compliments regarding the team and your overall experience.

We look forward to welcoming you back when you next travel to Cape Town.

Best Wishes from all of us here at Radisson Blu Hotel, Waterfront.

Kind regards,

Debra Sivertsen.
General Manager

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 18 de outubro de 2017

Perto do waterfront é uma ótima alternativa para ficar, as instalações são confortáveis, os, quartos de bom tamanho, o restaurante com vista para o mar e o café da manhã muito bom. O serviço é muito atencioso porém devagar.

Dica de quarto: Os de frente tem vista para o mar e são mais caro
Hospedou-se em outubro de 2017, viajou com amigos
Obrigado, Luiz L
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Debra S, General Manager do(a) Radisson Blu Hotel Waterfront, Cape Town, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de outubro de 2017
Tradução do Google

Good day Luiz

Thank you for taking the time to send us your valuable feedback and submitting a review.

I am delighted to hear that you had a memorable stay with us and thoroughly enjoyed your vacation in Cape Town.

Please be assured that I have personally investigated the matter of the restaurant service with my management. This has highlighted that further focus and training is needed in this area. I appreciate that you have brought this to my attention.

If there is anything else that I can do, please do not hesitate to contact me.

I look forward to welcoming you back to the Radisson Blu Hotel Waterfront when you are next in Cape Town.

Kind regards,

Debra Sivertsen
General Manager

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 7 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Super bem localizado, com transporte gratuito para o Shopping Waterfront o dia todo. Funcionários educados e alegres. Café da manhã completíssimo, com direito à vista para o mar. Decoração de navio, lindíssimo, dá a sensação de estar dentro de um cruzeiro. Recomendo e voltaria com toda a certeza

Hospedou-se em junho de 2017, viajou com amigos
Obrigado, Taís A
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Debra S, General Manager do(a) Radisson Blu Hotel Waterfront, Cape Town, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de setembro de 2017
Tradução do Google

Dear Tais,

Thank you for taking the time to send us your valuable feedback and completing a review.

I am truly delighted to hear that you had a memorable stay with us at Radisson Blu Hotel, Waterfront.

We look forward to welcoming you back the next time you travel to Cape Town.

Kind regards,

Debra Sivertsen.
General Manager


Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 17 de julho de 2017 via dispositivo móvel

A localização é muito boa, mas pelo site o hotel parece outra coisa! O quarto que fiquei era espaçoso d de frente para o mar mas com móveis velhos e decoração ultrapassado.
O concierge do hotel é muito ruim! Não tem criatividade nem eficiência! Não sabem indicar muita coisa. As toalhas de banho estão gastas, enfim, não foi uma boa experiência

Hospedou-se em julho de 2017, viajou com a família
Obrigado, paula w
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Debra S, General Manager do(a) Radisson Blu Hotel Waterfront, Cape Town, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de julho de 2017
Tradução do Google

Dear Paula,

Thank you for taking the time to provide us with valuable feedback on your recent stay with us. Firstly I would like to apologise for the service you received from the concierge, as this is certainly not in keeping with the high level of service we strive to achieve or are known for.

Please be assured that your comments have been heard and I have personally investigated your feedback with the departments concerned. This has highlighted that further focus and training is needed in these areas.

I hope that we will have the chance to welcome you back when your travels bring you again to Cape Town.

Should you require any further help or assistance, please do not hesitate to contact me.

Kind regards,

Debra Sivertsen
General Manager

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações