Publicada em 2 de dezembro de 2017

Hotel muito bem localizado, a 10 min de caminhada da Waterfront.
Os quartos são gigantes, com direito a sala, varanda, cozinha e banheira, além de uma cama muito confortável e uma garrafa de vinho cortesia.
Tem também bar e piscina.
Café da manhã gostoso e variado, e atendimento excelente, com destaque para o gerente Lynton, que me deu altas dicas do que fazer na Cidade do Cabo.
100% recomendado!

Data da estadia: novembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 20 de setembro de 2017

Me arrependi de ter ficado no no hotel pois achei com aparência de velho, precisa urgente de uma renovação. Ficou bem abaixo do padrão de qualquer outra marca da rede Marriott que já me hospedei. O quarto tinha tamanho bom, porém com odor e aparência antiga. O banheiro alagava, a água saia fraca do chuveiro (que era baixo), cortina e banheira encardidas. A cama, que eu esperava ser queen ou king, eram 2 camas de solteiro que foram juntadas, eu caia entre os dois colchões durante a noite. A localização do hotel é boa, perto do Waterfront. Não recomendo, apesar do preço mais em conta.

Data da estadia: agosto de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
PHCapeCastle, General Manager do(a) Protea Hotel Cape Town Cape Castle, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de setembro de 2017

Dear Guiricca,

Thank you for taking the time to review our property. Please accept our sincere apologies for not delivering the quality of service and the quality of product we strive for with all our GUESTS. We do hope that you enjoyed your time in Cape Town and that you arrived at your destination safely.

Sincerely,

Publicada em 6 de julho de 2017

Excelente custo benefício para quem tá querendo ficar em Waterfront, pois esse hotel fica próximo(dá para ir caminhando). Ficamos num quarto superior, que é mais caro, mas com criança é perfeito, pois tem uma sala bem espaçosa, cozinha e varanda.
Tem um supermercado próximo que nos ajudava bastante, e também vários restaurantes na região.
Os dois pontos negativos: A internet que não funcionou por 2 dias e o chuveiro que além de ter um box minúsculo a água caía em quantidade mínima, o banho tem que ser demorado e paciente!

Dica de quarto: Quartos superiores, com vista para Waterfront
Data da estadia: junho de 2017
PHCapeCastle, General Manager do(a) Protea Hotel Cape Town Cape Castle, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de julho de 2017

Dear Bruno F,

Thank you for your feedback on your recent stay at Protea Hotel by Marriott Cape Castle. We are pleased to know you had a pleasant stay with us and trust that we will be welcoming you back to Cape Town in the near future.

Kind Regards,

Publicada em 13 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Localização, atendimento e conforto são pontos favoráveis do hotel!
Além de contar com uma mini estrutura de cozinha que otimizam ainda mais os gastos e linda vista para Table Montain (meu quarto ficava nos final do corredor).
Certamente voltaria a me hospedar lá!

Data da estadia: março de 2017
Publicada em 9 de janeiro de 2017

Esse hotel me surpreendeu pelo tamanho do apartamento! Além do quarto e banheiro, possui uma sala gigantesca com cozinha e varanda. Os apartamentos são antigos, mas muito confortáveis e com localização excelente! Pode-se ir a pé até o Waterfront. O café da manhã também é ótimo. Voltaria.

Dica de quarto: Fiquei no apto. 32.
Data da estadia: novembro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia
PHCapeCastle, General Manager do(a) Protea Hotel Cape Town Cape Castle, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de janeiro de 2017

Dear Claudia H,

Thank you for taking the time to write your review. I am pleased that you enjoyed your stay and found our spacious rooms comfortable and the location ideal for exploring Cape Town.

We look forward to welcome you back soon.

Kind regards

General Manager