Park Inn by Radisson Cape Town Foreshore(Cidade do Cabo Central)(Ótimo preço!)
Park Inn
Alerta de desconto! 13% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 13% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 78/diária.

The Table Bay Hotel(Cidade do Cabo Central)
Alerta de desconto! 13% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 13% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 269/diária.

Protea Hotel Cape Town Waterfront Breakwater Lodge(Cidade do Cabo Central)(Ótimo preço!)
  • Restaurante
Alerta de desconto! 14% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 14% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 117/diária.

Hilton Cape Town City Centre(Cidade do Cabo Central)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 11% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 11% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 103/diária.

Southern Sun Waterfront Cape Town(Cidade do Cabo Central)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Rockwell All Suite Hotel(Cidade do Cabo Central)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 14% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 14% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 63/diária.

The Cape Royale(Cidade do Cabo Central)(Ótimo preço!)
Priceline
Alerta de desconto! 12% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 12% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 129/diária.

Victoria & Alfred Hotel(Cidade do Cabo Central)
Priceline
  • Estacionamento grátis
Queen Victoria Hotel & Manor House(Cidade do Cabo Central)
  • Estacionamento grátis
One&Only Cape Town(Cidade do Cabo Central)
  • Café da manhã
Alerta de desconto! 17% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 17% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 633/diária.

Publicada 2 de dezembro de 2017

Hotel muito bem localizado, a 10 min de caminhada da Waterfront.
Os quartos são gigantes, com direito a sala, varanda, cozinha e banheira, além de uma cama muito confortável e uma garrafa de vinho cortesia.
Tem também bar e piscina.
Café da manhã gostoso e variado, e atendimento excelente, com destaque para o gerente Lynton, que me deu altas dicas do que fazer na Cidade do Cabo.
100% recomendado!

• Hospedou-se em: novembro de 2017, viajou com amigos
Publicada 20 de setembro de 2017

Me arrependi de ter ficado no no hotel pois achei com aparência de velho, precisa urgente de uma renovação. Ficou bem abaixo do padrão de qualquer outra marca da rede Marriott que já me hospedei. O quarto tinha tamanho bom, porém com odor e aparência antiga. O banheiro alagava, a água saia fraca do chuveiro (que era baixo), cortina e banheira encardidas. A cama, que eu esperava ser queen ou king, eram 2 camas de solteiro que foram juntadas, eu caia entre os dois colchões durante a noite. A localização do hotel é boa, perto do Waterfront. Não recomendo, apesar do preço mais em conta.

• Hospedou-se em: agosto de 2017, viajou com amigos
PHCapeCastle, General Manager do(a) Protea Hotel Cape Town Cape Castle, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de setembro de 2017

Dear Guiricca,

Thank you for taking the time to review our property. Please accept our sincere apologies for not delivering the quality of service and the quality of product we strive for with all our GUESTS. We do hope that you enjoyed your time in Cape Town and that you arrived at your destination safely.

Sincerely,

Publicada 6 de julho de 2017

Excelente custo benefício para quem tá querendo ficar em Waterfront, pois esse hotel fica próximo(dá para ir caminhando). Ficamos num quarto superior, que é mais caro, mas com criança é perfeito, pois tem uma sala bem espaçosa, cozinha e varanda.
Tem um supermercado próximo que nos ajudava bastante, e também vários restaurantes na região.
Os dois pontos negativos: A internet que não funcionou por 2 dias e o chuveiro que além de ter um box minúsculo a água caía em quantidade mínima, o banho tem que ser demorado e paciente!

Dica de quarto: Quartos superiores, com vista para Waterfront
  • Hospedou-se em: junho de 2017, viajou com a família
PHCapeCastle, General Manager do(a) Protea Hotel Cape Town Cape Castle, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de julho de 2017

Dear Bruno F,

Thank you for your feedback on your recent stay at Protea Hotel by Marriott Cape Castle. We are pleased to know you had a pleasant stay with us and trust that we will be welcoming you back to Cape Town in the near future.

Kind Regards,

Publicada 13 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Localização, atendimento e conforto são pontos favoráveis do hotel!
Além de contar com uma mini estrutura de cozinha que otimizam ainda mais os gastos e linda vista para Table Montain (meu quarto ficava nos final do corredor).
Certamente voltaria a me hospedar lá!

Hospedou-se em: março de 2017, viajou a dois
Publicada 9 de janeiro de 2017

Esse hotel me surpreendeu pelo tamanho do apartamento! Além do quarto e banheiro, possui uma sala gigantesca com cozinha e varanda. Os apartamentos são antigos, mas muito confortáveis e com localização excelente! Pode-se ir a pé até o Waterfront. O café da manhã também é ótimo. Voltaria.

Dica de quarto: Fiquei no apto. 32.
  • Hospedou-se em: novembro de 2016, viajou sozinho
PHCapeCastle, General Manager do(a) Protea Hotel Cape Town Cape Castle, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de janeiro de 2017

Dear Claudia H,

Thank you for taking the time to write your review. I am pleased that you enjoyed your stay and found our spacious rooms comfortable and the location ideal for exploring Cape Town.

We look forward to welcome you back soon.

Kind regards

General Manager