O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (611)
Filtrar avaliações
612 resultados
Pontuação dos viajantes
272
249
61
21
9
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
272
249
61
21
9
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
2 a 7 de 612 avaliações
Publicada 17 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel moderno, contemporâneo numa zona boa de Capetown. Café da manhã completo inclusive com omelete feito na hora. Staff super atenciosos. Aptos muito espaçosos, ótimo banheiro com banheira limpíssima e chuveiro separado. Uma ótima alternativa para ficar em Capetown fora do waterfront!

Hospedou-se em outubro de 2017, viajou a trabalho
Obrigado, Heloisa D
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
inkbos737, Public Relations Manager do(a) The Cape Milner, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de novembro de 2017
Tradução do Google

Dear Heloisa D -
We're very happy to hear how much you enjoyed your stay in Cape Town, and your stay at The Cape Milner. We very much look forward to hosting you again the next time that you visit South Africa.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 2 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Hotel com boa localização, próximo a table mountain e restaurantes. Quarto espaçoso com boa cama e vista para a montanha. Banheiro espaçoso, mas acho que falta um pouquinho mais de capricho na limpeza, no box tinham uns pontos de mofos de que não é esfregado .
Café da manhã bem completo com frutas, pães e etc....

Hospedou-se em maio de 2017, viajou a dois
Obrigado, RaquilimaFonseca
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
MBCapeTown, General Manager do(a) The Cape Milner, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de maio de 2017
Tradução do Google

Dear RaquilimaFonseca

Thank you for your review and for staying at The Cape Milner.

Your comments are much appreciated, and we hope to have the privilege of welcoming you to our hotel again soon.

Kind regards

Natasha Powell
General Manager


Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 17 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Não tivemos problema com o hotel e nosso quarto tinha uma vista excelente, o único ponto negativo é que nossa cama era pequena.
No verão deve ser legal aproveitar a piscina!
É bem perto da table mountain.

Hospedou-se em abril de 2017, viajou com amigos
Obrigado, Tatiane P
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
MBCapeTown, General Manager do(a) The Cape Milner, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de abril de 2017
Tradução do Google

Dear Tatiane P

Thank you for your review and for staying at The Cape Milner.

Your comments are much appreciated, and we hope to have the privilege of welcoming you to our hotel again soon.

Kind regards

Natasha Powell
General Manager

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 20 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

O hotel não conta com o Wifi ilimitado, o que já me causou uma surpresa inicial. O atendimento também deixa a desejar, em uma das limpezas do quarto a funcionária se esqueceu de deixar as toalhas de banho e tivemos que ligar pedindo a reposição. O hotel é bem localizado, fica a 10 minutos de carro do Waterfront e é próximo de vários pontos turísticos.

Hospedou-se em novembro de 2016, viajou a dois
Obrigado, Matheus de Fran... L
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
MBCapeTown, General Manager do(a) The Cape Milner, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de dezembro de 2016
Tradução do Google

Dear Matheus

We welcome your feedback regarding your recent stay at The Cape Milner.

Your concerns about the service are most certainly not the standard which we strive for. Please accept my sincere apologies and I can assure you that this has been addressed with the Team.

Kind regards

Natasha Powell
General Manager

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 24 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

O hotel é limpo, bem decorado e os atendentes muito simpáticos! Quartos amplos e arejados! No armário tem Roupões e cofre. Como em todos os hoteis da Africa do Sul, a água é cortesia. Contudo, deixa um pouco a desejar no atendimento do café da manhã, na variedade e na reposiçao dos itens! O kit amenidades é ok!

Hospedou-se em outubro de 2016, viajou a dois
Obrigado, JacquelineCNB
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
MBCapeTown, General Manager do(a) The Cape Milner, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de novembro de 2016
Tradução do Google

Dear JacquelineCNB

Thank you for your review and for staying at The Cape Milner. We rely on Guest feedback to determine both the positive and negative aspects of our hotel and to improve wherever possible.
The comments about breakfast have been addressed with the Team. Your interest and concern are therefore extremely valuable to us, and we hope that you will be staying with us again soon.

Kind regards,

Natasha Powell
General Manager

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações